Será? Record se pronuncia sobre ida de Neymar para A Fazenda

Neymar é chamado para A Fazenda (Foto: Reprodução / Facebook)
Neymar é chamado para A Fazenda (Foto: Reprodução / Facebook)

A Fazenda começa dia 08 de setembro e Neymar foi “chamado” pelo público

A Fazenda ainda não começou mais já está gerando uma enorme repercussão. Nesse último final de semana, por exemplo, o reality show da RecordTV! foi citado após a final da Champions League.

Continua após o anúncio

O jogador Neymar estava na disputa pelo título do campeonato. Após uma temporada histórica, o atleta brasileira era favorito para conquistar a taça diante de tanto foco e determinação.

No entanto, Neymar não conseguiu superar o poderoso time alemão Bayern de Munique. Sendo assim, o craque ficou apenas com o segundo lugar do torneio e não colocou a mão no troféu mais desejado do mundo.

Imediatamente, na internet, diversos usuários começaram a citar A Fazenda como uma possível saída para o jogador passar alguns dias de folga. Para quem não sabe, o programa da Record vai em setembro.

Continua após o anúncio

“Neymar, já que perdeu a Champions, é melhor ir para A Fazenda”, comentou um seguidor. “E essa história de Neymar na Fazenda?”, disse mais um.

Caso realmente aceitasse, Neymar seria responsável por mobilizar milhões de fãs. Acontece que o jogador é um dos famosos mais seguidos do Brasil. Afinal, o atleta é uma grande estrela mundial.

Neymar também é conhecido por se entregar nas festas e, em se tratando de A Fazenda, conseguiria fazer com que todas fossem inesquecíveis.

Emissora se manifesta

No entanto, diante da repercussão, a Record TV precisou se pronunciar. A emissora comentou se realmente Neymar iria participar ou não do reality show rural.

Direta, o canal de Edir Macedo alegou que, infelizmente, todas as vagas estão preenchidas. No entanto, devido a diversas mensagens, a emissora iria anotar as opiniões para, quem sabe, uma futura proposta. Será?

Vale lembrar que, apesar de Neymar logicamente não participar, cogitou-se chamar o ex-padrasto do jogador, Tiago Ramos, de 23 anos.

Outro nome que foi bastante ventilado foi Najila Trindade, modelo que gerou polêmica após fazer uma grave acusação contra o jogador brasileiro.

Continua após o anúncio

Não perca a estreia de A Fazenda 12 no dia 08 de setembro. O Gerou Buzz fará uma cobertura especial!

Deixe sua opinião

Autor: Débora Vanessa

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend