Siga a gente no Google News

EntretenimentoNotícias da TVRecord

Record bate o martelo e define reprise substituta de A Escrava Mãe; saiba qual

Gabriela Moreyra (Juliana) em cena de A Escrava Mãe; novela está na reta final (Foto: Edu Moraes/Record TV)

Gabriela Moreyra (Juliana) em cena de A Escrava Mãe; novela está na reta final (Foto: Edu Moraes/Record TV)

Record definiu que A Escrava Mãe terá como substituta Belaventura

A Record bateu o martelo e definiu a substituta de A Escrava Mãe nas tardes da emissora. Se trata de Belaventura (2017), folhetim medieval escrito por Gustavo Reiz. A trama já tem até data de estreia, mas ficou decidido que dividirá espaço com os últimos capítulos da atual reprise.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a direção da Record decidiu reprisar Belaventura. Exibida na extinta faixa de novelas das 19h45, a trama teve sua exibição original levada ao ar entre 25 de julho de 2017 e 26 de janeiro de 2018.

Assinada por Gustavo Reiz (atualmente na Globo), com direção de Ivan Zettel, a novela contou com um total de 134 capítulos. A história fala sobre o amor impossível do príncipe Enrico (Bernardo Velasco) pela plebeia Pietra (Rayanne Morais).

Bernardo Velasco (Enrico) e Rayanne Morais (Pietra) em Belaventura, próxima reprise da Record (Foto: Blad Meneghel/Record TV)

Bernardo Velasco (Enrico) e Rayanne Morais (Pietra) em Belaventura, próxima reprise da Record (Foto: Blad Meneghel/Record TV)

Veja também: Larissa Manoela terá estreia na Globo marcada por tratamento especial; saiba por que

No elenco estão nomes como Bernardo Velasco, Rayanne Morais, Gisele Itié, Helena Fernandes, Floriano Peixoto, Eri Johnson, Kadu Moliterno, Estér Góes, Angelina Muniz, Adriana Birolli, Juliana Didone, Camila Rodrigues, Alexandre Slaviero, Bárbara Borges, Lidi Lisboa, entre outros.

BELAVENTURA FRACASSOU NA RECORD

Em sua exibição original, a trama ficou longe da audiência desejada pela Record. Era esperado algo em torno dos 10 pontos, no entanto, a história não decolou e afundou o horário nobre da emissora. Com inspiração no fenômeno Game of Thrones, o folhetim era uma aposta da rede de Edir Macedo, mas fracassou. No final, teve média geral de 5,8 pontos na Grande São Paulo.

Veja também: Haja Coração: Shirlei cai em armadilha de Jéssica e é trancafiada na prisão

ESTREIA MARCADA

A reprise de Belaventura tem estreia marcada para o dia 08 de março, uma segunda-feira. Mas a trama só terá duração na faixa completa a partir da segunda semana. Isso porque, a Record vai dividir o horário dos primeiros capítulos da trama com a última semana de A Escrava Mãe, que deve chegar ao fim no dia 12.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Jornalista da Record é atingida por cocô de pombo ao vivo e se desespera

EntretenimentoGlobo

Urgente: Incêndio atinge atinge a Globo e emissora é evacuada às pressas

EntretenimentoFamosos

Sabrina Sato aparece com novo visual e fãs se surpreendem: "Meu Deus"

Notícias

Resumo Gênesis Record: Capítulos atualizados de 19/04 a 23/04/2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics