Na noite da última quinta-feira (07), os ânimos esquentaram em A Fazenda. Em suma, Dynho Alves e Rico protagonizaram um barraco daqueles. Além disso, após essa briga, uma atitude do marido de MC Mirella pode fazer com que ele seja expulso do reality rural.
Dessa forma, após Rico Melquíades jogar fora o café da casa, para que todos tomassem punição, Dynho Alves partiu pra cima do influenciador. Entretanto, com as mãos pra trás. Porém, os pés estavam livres, e de acordo com o alagoano e alguns internautas, o dançarino teria lhe dado uma rasteira.
Além disso, em um vídeo viralizado, é possível ver Rico se desequilibrando e quase caindo no chão, ao mesmo tempo que recebe uma “ombrada”. Com isso, Dynho Alves foi tirado de perto do influenciador aos gritos. Dessa forma, algumas pessoas estão pedindo a expulsão do esposo de Bad Mi. Isso porque de acordo com algumas pessoas, incluindo os administradores das redes sociais do amigo de Carlinhos Maia, trata-se de violação das regras do programa. “Ele quis que tu levantasse a mão pra ele“, disse Dayane Mello enquanto conversava com Rico.
Ele descreve: “Ele botou o pé pra eu cair, várias vezes eu fiz assim. Isso tá no manual, a pessoa não pode… integridade física, como que é?“.
Equipe de Rico se posiciona contra Dynho Alves
Dessa forma, a equipe de Rico saiu em defesa do peão, falando que a equipe de A Fazenda está analisando as imagens de Dynho Alves. “A produção está analisando as imagens das discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões“.
Além disso, eles citam o ator Victor Pecoraro, que deu um banho de creme em Rico. “Aparentemente um participante colocou, propostialmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro“.
Até o momento a Record e a equipe de Dynho Alves não se pronunciaram sobre o assunto.