Rebeca Abravanel, sempre manteve sua vida pessoal longe dos holofotes, principalmente quando se trata de sua vida amorosa. Atualmente a filha de Silvio Santos está casada com Alexandre Pato, mas antes de engatar com o jogador ela já esteve em outros relacionamentos.
A apresentadora já foi casada com Leonardo Cid Ferreira, entre 2004 e 2011. E entre 2015 e 2016, ela foi casada com Guilherme Mussi.
Além disso, quando Rebeca Abravanel se separava, seus admiradores não se sabiam o motivo do fim do relacionamento. Mas, mesmo sendo bastante discreta, as coisas tiveram um rumo diferente após a famosa assumir seu novo romance com o famoso atleta.
Além disso, Pato já foi casado também, antes de conhecer a filha de Silvio Santos. O jogador já subiu ao altar com a atriz Sthefany Brito. E desde então o famoso só tinha relacionamentos de curto período.
Para quem não lembra, o divorcio do ex-casal foi bastante conturbado e a separação de bens entre Sthefany Britto e Pato foi um verdadeiro caos. A atriz decidiu largar sua vida no Brasil para acompanhar o marido, desistindo de sua carreira, porém o jogador naõ honrou com suas promessas.
Após fim do casamento com Sthefany Brito, Pato casa com Rebeca Abravanel
Além disso, na época da separação, um amigo de Sthefany, contou à revista Cláudia que “ela fez a vontade dele” e recusou convites para atuar em novelas. “E depois, quando Pato começou a sair para as baladas com amigos de clube, como Ronaldo Gaúcho, ela se arrependeu”.
Não só o amigo dela falou sobre o fim do casamento dos dois, mas também o advogado da atriz falou sobre o divorcio: “Ele tirou tudo dela. Cortou cartão de crédito, deixou de prover lar e tirou até a internet que a atriz usava para falar com a família no Brasil. Ela ficou sozinha e jogada à própria sorte. O que precisa ficar claro é que Sthefany tinha uma carreira, um status profissional e abriu mão disso por causa de sua união com o atleta”.