Ratinho vai deixar a TV? Apresentador confirma que vai sair de cena e se explica

Ratinho (Foto: Reprodução)
Ratinho (Foto: Reprodução)

Ratinho deu o que falar quando afirmou que ia sair de cena. Mas, isso não quer dizer que ele deixará a TV e sim que o apresentador não fala mais de política em seu programa. Isso se deu após polêmica com deputada.

Anúncio

Sendo assim, ele disse durante a programação da Rede Massa FM, que não comentará mais política em seu programa. “Aliás, nós temos que colocar mais fofoca nesse programa e menos política porque nós estamos passando por um período de muito radicalismo. É radicalismo dos dois lados. Radicalismo muito da direita e um radicalismo muito da esquerda. Então, qualquer comentário, os da esquerda mudam conforme eles querem e os da direita mudam conforme eles querem”, disse Ratinho.

Ratinho tem futuro definido no SBT (Foto: Reprodução)
Ratinho tem futuro definido no SBT (Foto: Reprodução)

Veja também – João Guilherme e Mirella são apontados como casal e vivem romance às escondidas

Além disso, ele ainda se usou como exemplo. “Então, eu, por exemplo, vou evitar de fazer comentário porque qualquer comentário eles mudam aqui o seu pensamento. A imprensa, a mídia social muda o que você está falando. Você não tá falando com aquela intenção, mas… “, destacou em seguida.

Anúncio

Para completar, Ratinho disse que foi mal interpretado. “Às vezes, você tá falando um negócio até de brincadeira e vão lá e mudam conforme o interesse deles. O da direita radical e o da esquerda radical também. Então, tá muito chato isso e eu vou sair a partir de hoje dessa chatice”, disse ele.

Anúncio

ENTENDA O QUE RATINHO FEZ

Além disso, para quem ainda não sabe da polêmica, Ratinho sugeriu que uma deputada por conta de um projeto de lei que propõe tirar a expressão “marido e mulher” da união civil. “Quem é essa mulher? Natália, você não tem o que fazer, não? Você não tem o que fazer, minha filha? Vá lavar roupa a caixa do teu marido, a cueca dele, porque isso é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa. Tinha que eliminar esses loucos… Não dá para pegar uma metralhadora, não?”, disse.

Compartilhar notícia: