Ratinho sofre acidente de carro, o pior acontece e Record confirma tudo

Apresentador Ratinho (Foto: Reprodução)
Apresentador Ratinho (Foto: Reprodução)

O apresentador Ratinho já passou por diversos perrengues em frente Às câmeras. Entretanto, o apresentador, que se deparou com anúncio de demissão e reunião no SBT, também já foi alvo de uma situação delicada fora do ar, no passado.

Anúncio

Em resumo, no ano de 2004, o comunicador do SBT quase morreu após sofrer um acidente de carro. Tudo aconteceu em São Paulo e a imprensa cobriu tudo de maneira intensa.

Sendo assim, o Cidade Alerta, da Record, foi quem fez a cobertura, com Marcelo Rezende (1951-2017) no comando. O âncora do noticiário tinha poucas informações no vídeo divulgado pelo “Arquivo “Marckezine”, no Youtube.

Além disso, o Hospital Albert Einstein se preparou para receber Ratinho nas instalações. Já haviam duas equipes médicas aguardando o comunicador, que até aquele momento não tinha prognóstico sobre o estado de saúde em que estava. O grande medo de todos foi pelo fato de que o motorista morreu no local do acidente.

Anúncio

“Eu quero dizer o seguinte, o Ratinho disse para o diretor do programa dele que um caminhão bateu na porta onde estava o motorista Bario, atingindo-o. O carro perdeu a direção, bateu no guard rail e aí sim capotou”, explicou Marcelo Rezende.

Acidente de Ratinho recebeu investigação policial

Carro após acodente (Foto: Reprodução)
Carro após acidente (Foto: Reprodução)

E não para por aí. O acidente ainda rendeu denúncias. Portanto, foi o repórter Daniel Lima quem deu mais detalhes. Em suma, ele informou que a polícia estava avaliando o local onde ocorreu o acidente. . “O que a Polícia Federal Rodoviária investiga agora são denúncias de caminhoneiros e testemunhas que teriam visto um óleo no local, e esse óleo não foi acidental”, disse.

Anúncio

Em seguida, o profissional ainda continuou. “Esse óleo teria sido colocado propositalmente por guincheiros. São motoristas de guincho que oferecem serviços de resgate. Eles colocam o óleo na pista para que os carros derrapem, percam o controle, para que eles possam guinchar os carros. A denúncia é muito grave”.