Ratinho se descontrola no palco em briga com tapas ao vivo, quebra pau toma conta do palco e apresentador grita por seguranças: “Socorro”

O apresentador Ratinho revive briga épica do programa (Foto: Reprodução)
O apresentador Ratinho revive briga épica do programa (Foto: Reprodução)

O Programa do Ratinho, no SBT, decidiu apresentar um momento especial para o seu público e o apresentador. A equipe do programa selecionou os melhores momentos do quadro do DNA, após muitos anos de sucesso e confusão.

Anúncio

Desse modo, os telespectadores puderam rever e relembrar uma briga memorável na emissora de Silvio Santos. O inicio se dá com Carlão, sua atual esposa e a irmã dela, quando o homem revela para Ratinho sua história. Ele contou estar com uma mulher chamada Fátima há um ano e meio. Além disso, diz que havia sido traído com o bairro inteiro. Dessa forma, Carlão buscava saber se a filha era realmente dele.

No entanto, Fátima entra e desmente o homem e dá sua versão: ela passou quase cinco anos com ele. A mulher conta ao apresentador Ratinho que era traída por Carlão, deixando dito que a atual esposa dele na época era uma “chifruda”. Por fim, Fátima ainda citou nomes de mulheres com quem ele saía.

Foi nesse momento que o palco do programa virou um campo de guerra. Em meio a gritos e ofensas, Fátima brigava com a mulher de Carlão e com o próprio. Segundo Fátima, a mulher não sabia o quanto de chifre estava levando. Para colocar ordem no fuzuê causado, Ratinho finalmente questionou se ela aceitava fazer o teste de DNA. Fátima confirmou.

Anúncio
O apresentador Ratinho (Foto: Reprodução)
O apresentador Ratinho (Foto: Reprodução)

Programa do Ratinho acaba em agressão

Entretanto, se engana quem pensa que acabou por aí. Após os cumprimentos e liberar as famílias, as mulheres ainda saíram no tapa e puxões de cabelo.

“Cuida aí! Segura”, gritou o apresentador ao ver a bagunça da mulher brigando.

Anúncio

Contudo, os seguranças entraram logo em seguida, rapidamente, para acabar com a confusão. Ratinho até mesmo jogou água na tentativa de apartar, mas nem mesmo isso conteve as mulheres de continuarem se agredindo e ofendendo.

 

Compartilhar notícia: