Ratinho se afunda no SBT e perde milhões de telespectadores após programa cair no buraco

Ratinho (Foto: Reprodução)
Ratinho (Foto: Reprodução)

Ratinho está enfrentando uma crise no SBT. Isso porque, seus números são um verdadeiro fracasso e poucas vezes ele passa os 5 pontos de média na audiência nesses últimos. Além disso, o próprio canal de Silvio Santos está afundando.

Anúncio

Dessa maneira, o Programa do Ratinho que antes servia como uma válvula de escape, atualmente só colabora para o fundo do poço. Para completar, segundo o Notícias da TV, em três anos, o apresentador perdeu cerca de 40% de audiência. Ele simplesmente se afundou no SBT.

Ratinho no SBT (Foto: Reprodução)
Ratinho usou as redes sociais para falar de polêmica (Foto: Reprodução)

Para se ter noção em  números, em 2018, Ratinho teve uma média anual de 9,4 de média entre os paulistas. Como São Paulo é o que tem a maior margem para comparação, esse ano foi um dos melhores do apresentador.

Veja também – Jojo Todynho anuncia noivado e expõe romance secreto de meses com bonitão: “O amor vence”

Anúncio

Já em 2019, os números começaram a despencar, mas, ainda assim Ratinho marcou 8,7. No seguinte, 2020, o apresentador caiu para 6,2. E para fechar de forma negativa, em 2021, até dia 6 de dezembro, a média geral de Carlos Massa alcançou 5,4.

Sendo assim, para o próximo ano, Ratinho e companhia está sendo pressionado a melhorar. Por enquanto, algumas mudanças são rasas, mas já demonstram o interesse que em 2022 seja tudo diferente.

RATINHO COMENTA SAÍDA DO SBT

Há quase 25 anos no SBT, Ratinho só sai de lá se Silvio Santos quiser. Ao menos, é isso que ele deixou claro em entrevista ao TV Fama da RedeTV!. Após circular boatos de que estava de saída do canal, ele resolveu se explicar.

Anúncio

“Isso é conversa fiada, é uma mentira. Inventam muita coisa. Não pretendo sair daqui. Pretendo morrer no SBT. Quero ficar onde estou”, disse Ratinho. Além disso, ele destacou que costuma processar quem mancha seu nome. O apresentador do SBT até ganhou uma ação contra o Facebook, por conta de uma postagem falsa.

Compartilhar notícia: