Ratinho é um dos queridinhos do Silvio Santos e um nome de peso no SBT. Durante seus programas diários, o comunicador acabou conquistando o público. No entanto, Ratinho não oferece apenas momentos divertidos na frente das câmeras. A verdade é que o apresentador se envolve também em polêmicas.
Aliás, o comunicador do SBT também protagonizou escândalos com Milene Pavorô, que já é sua assistente há mais de uma década. Sendo assim, dia 13 de maio Rainho chamou atenção mais uma vez ao humilhar a ajudante durante seu programa. Ao decorrer do quadro “Wall Duet”, o humorista mostrou o que Milene Pavorô estava vestindo e puxou os cabelos da moça.
“Eu queria dizer o seguinte, como a mulher gosta de mudar de corte de cabelo. A Milene, por exemplo”, iniciou o apresentador.
Em seguida, a assistente gritou, interrompendo o chefe. “Não faz isso, patrão, é meu”, pediu, desconfortável com a brincadeira.
Ratinho ainda tentou contornar a situação e descontrair: “Ela colocou um topete, agora que eu presto atenção”. Mas não parou por aí. Isso porque Ratinho impediu que a moça deixasse o palco e se desculpou pelo incidente. “Você sai e daqui a pouco bai ter processo contra mim, disse.
Entretanto, não demorou para que o apresentador fizesse uma nova brincadeira em relação a aparência de Milene Pavorô. Ele comparou sua testa com um outdoor.
Felipe Folgosi, que era o convidado da noite, defendeu a assistente. “Tem que arrumar um defeito para essas mulheres”, declarou ele.
Por fim, Ratinho acabou se retratando. “Milene, deixa eu te falar, você é bonita com franja, sem franja”.
Ratinho comete agressão no palco
Contudo, essa não é a primeira vez que algo do tipo acontece entre a assistente e o apresentador. Em uma outra vez, Milene Pavorô se escondeu dentro de uma caixa de papelão, que ficou no meio do palco do programa. Ao não gostar de encontrar o objeto no caminho, Ratinho deu um chute com força. Nesse momento, atingiu a cabeça da moça.
Na época ela precisou depor na delegacia, mas não denunciou o patrão.