Ratinho, sem papas na língua, dá opinião polêmica sobre ataque de Rússia à Ucrânia

O apresentador do SBT, Ratinho (Foto: Reprodução)
O apresentador do SBT, Ratinho (Foto: Reprodução)

O apresentador do SBT, Ratinho, decidiu comentar sobre a guerra que está acontecendo entre a Rússia e a Ucrânia. Sendo assim, por meio de um vídeo publicado em seu Twitter, o comunicador pediu que seus fãs não acompanhem o que está acontecendo lá.

Anúncio

Desse modo, sem citar a Globo, Record, Band, ou até mesmo o SBT, o apresentador afirmou que não adianta o brasileiro saber o que acontece em outros países. Por fim, de acordo com Ratinho, é muito pior para cada um, ficar lendo “noticiário de guerra”.

“O que nós estamos vendo aí, essa guerra Rússia e Ucrânia, são jovens que não se odeiam, não se conhecem, se matando. E velhos que se odeiam, se conhecem, mas não se matam”, disparou famoso, que é extremamente polêmico.

Ratinho, para finalizar seu raciocínio, pontuou. “O recado que quero dar para vocês: não assistem o noticiário de guerra. Não vai ajudar nada na sua vida. Esqueça. Tudo o que você vê de guerra, não veja, apague, é bobagem. Isso só vai piorar sua vida. O que você ganha com isso? O que vai mudar na sua vida? Se mudar, vai ser para pior”.

Anúncio

Ratinho tenta reverter péssima audiência

O apresentador do SBT, Ratinho (Foto: Reprodução)
O apresentador do SBT, Ratinho (Foto: Reprodução)

O apresentador do SBT, Ratinho vem passando por um momento difícil em questão de audiência na emissora de Silvio Santos. Dessa maneira, ele optou por comprar uma atração, do mesmo produtor de BBB. Com isso, já em março, o programa do artista receberá o The Winner Is, atração que mistura o The Voice com o Topa ou Não Topa.

Anúncio

De acordo com o Notícias da TV, foi Ratinho quem comprou os direitos do programa, no intuito de conseguir reverter seus números baixos. Com isso, o milionário está feliz e entusiasmado para ver o resultado.