Ratinho, após chutar cabeça de assistente e polícia invadir tudo, fica apavorado no SBT: “Horror”

Ratinho (Foto: Reprodução)
Ratinho (Foto: Reprodução)

O apresentador Ratinho, usou suas redes sociais para fazer uma revelação. Com isso, Ratinho publicou um vídeo da sua equipe cantando músicas ao vivo e se divertindo. 

Continua após o anúncio

Sendo assim, na publicação, a apresentador se mostrar chocado com o talento de seus funcionários, incluindo sua assistente.

“Vou contar para vocês viu. Quero que todo mundo do programa vire artistas, mas está difícil viu. Olha este vídeo, não tem ninguém melhor. Só tem uns menos pior e outros um horror. Aliás, só o Tonhão mesmo, que é um bom atleta. . Veja este vídeo e comenta aqui se tenho ou não razão”, colocou ele, na legenda da publicação.

Dessa forma, o post de Ratinho gerou muitas curtidas e comentários.

Anúncio

“Essa moça canta muito bem! Mas as cantoras que aí estiveram precisam melhorar”, brincou um. “Melhor programa. A primeira até que cantou bem”, escreveu outro.

Ratinho sai do controle, é flagrado chutando a cabeça de assistente e agarra pelos cabelos

Ratinho e Milene Pavorô (Foto: Reprodução)
Ratinho e Milene Pavorô (Foto: Reprodução)

Durante o Programa do Ratinho, o apresentador acaba fazendo a edição sair do controle. No entanto, essa não é a única vez que isso acontece. Em resumo, no quadro “Wall Duet” Ratinho puxou a franja da sua assistente de palco Milene Pavorô, no intuito de desmanchar o figurino. “Eu queria dizer o seguinte, como a mulher gosta de mudar de corte de cabelo. A Milene por exemplo…”.

Porém, Milene Pavorô logo impede o apresentador: “Não faz isso, patrão, é meu” disse ela. Ratinho, então, logo se justificou após o ocorrido. “Você sai e daqui a pouco vai ter processo contra mim de novo”, comentou ele.

Com isso, o apresentador prosseguiu as implicâncias com a assistente. Dessa vez, ele disse a ela que sua testa parecia um Outdoor. Apesar disso, Ratinho também demonstrou carinho pela colega de palco. “Milene, deixa eu te falar, você é bonita com franja, sem franja”, elogiou ele. “Deus abençoe”, disse ela.

Deixe sua opinião

Send this to a friend