Raissa pode ser expulsa de ‘A Fazenda’: “Extremamente perigoso”

Raissa
Raissa, após surtos consecutivos. corre o risco de ser expulsa de “A Fazenda”. (Foto: Reprodução)

Raissa, com transtorno de personalidade, surta em reality e corre o risco de ser expulsa

Como já foi explicado, a participante Raissa Barbosa, ex-miss bumbum, é portadora do transtorno de personalidade Borderline, caracterizado por mudanças repentinas de humor. E isso pôde ser comprovado com os diversos surtos coletivos da modelo no reality da RecordTV. Na última sexta-feira (16), por exemplo, ela discutiu com Luiza Ambiel e acabou quebrando uma porta aos chutes. O comportamento da modelo gerou revoltas nos internautas, mas não contra ela: contra a emissora.

Continua após o anúncio

Veja também: ‘A Fazenda 12’: Raissa explode com Luiza e destrói porta: “Filha da pu**!”

Os internautas afirmam que a RecordTV estaria usando o transtorno de personalidade da modelo para gahar audiência em cima e se auto promover em cima de problemas de saúde.

Raissa
Raissa Barbosa, ex-miss-bumbum, destrói porta de banheiro de “A Fazenda 12” após protagonizar novo surto. (Foto: Reprodução)

Veja também: A Fazenda 12: Lidi, perde o controle, faz xixi no chão e gera revolta em peões

Continua após o anúncio

Ainda sobre a matéria

Internautas opinaram sobre a questão e, levando em consideração o problema da modelo, até cogitaram sua expulsam pelo bem da própria imagem. Disse um internauta, dando sua opinião em uma rede social: “Mano, isso é muito ruim, isso pode agravar demais os problemas psicológicos dela além de ser extremamente perigoso tanto pra ela quanto pras outras pessoas da casa. É muito desumano o que a Record tá fazendo deixando ela na casa”. 

A apresentadora Sônia Abraão também não poupou palavras para falar da atitude da RecordTV que, segundo ela, não está dando a devida importância para o caso: “Raissa deveria ter sido eliminada desde a primeira vez em que foi para a Roça. A moça tem sérios problemas emocionais que estão sendo neglicenciados pelo reality em favor dos barracos que ela apronta! Tá na cara que precisa sair e se tratar, é um risco para ela mesma, talvez até para os outros! Como chamar de entretenimento uma cena tão deprimente??“.

No entanto, alguns internautas defendem sua permanência na casa, dizendo que provavelmente ela foi liberada pelo psiquiatra e não pode ser considerada um perigo por conta do transtorno. Por ora, Raissa segue no reality da RecordTV, exibido todos os dias depois da 22:30h.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião