Entretenimento Famosos

Raissa Barbosa se arrepende de tomar vacina da Covid após grave sequela: “Se soubesse que ia ficar tão mal”

Após sentir reação da vacina da Covid-19, Raissa Barbosa se arrepende (Foto: Reprodução)
Após sentir reação da vacina da Covid, Raissa Barbosa se arrepende (Foto: Reprodução)

Após sentir reação da vacina da Covid, Raissa Barbosa se arrepende

Ex-participante da A Fazenda 12, Raissa Barbosa apareceu no Stories de sua rede social transtornada após sentir reação da vacina contra a Covid, isso aconteceu no último sábado (24). A modelo surgiu chorando e disse que passou mal. Além disso, ela falou que se arrependeu de ter sido imunizada. “Se eu soubesse que ia ficar tão mal…“, falou ela. Então, a famosa ainda falou sobre os amigos que não atenderam as ligações feitas por ela.

Anúncio

No primeiro vídeo, Raissa apareceu na cama e reclamou de febre e dor de cabeça. “Ai gente, estou meia ruim. Já tomei remédio. Será que ainda é reação da vacina? Ainda estou sentido calafrio, fraqueza“, contou ela Então, depois fez ela outro vídeo indo comprar remédio na farmácia.

Então, após um período Raissa voltou para os Stories do Instagram e surgiu mais descontrolada e chorando. Isso porque, ela contou que não tinha comprado os medicamentos, pois a farmácia estava fechada. Então, com raiva da situação, a famosa referiu-se à vacina de uma forma depreciativa. “Eu quase desmaiei na rua por causa dessa vacina. Eu liguei pra um monte de gente e ninguém me atendeu”.

Raíssa Barbosa (Foto: Reprodução)
Raissa Barbosa (Foto: Reprodução)

Veja também – Ivete Sangalo separou? Cantora expõe crise no casamento após jornalista confirmar separação

Anúncio

Além disso, continuou Raissa Barbosa: “Se eu soubesse que ia ficar tão mal. Desculpa, gente, estar chorando aqui, mas eu estou com muita febre, muita dor de cabeça, estou fraca, eu comi, mas continuo me sentindo fraca. Odeio ficar chorando aqui. E quando a gente mais precisa não aparece ninguém.”

Ainda sobre a matéria:

Mas, vale lembrar que artista recebeu o imunizante na última sexta-feira (23), e após a vacinação, ela compartilhou um vídeo em seu Instagram, toda animada no momento. Então, na legenda da publicação, ela escreveu: “Vacinada amores! Vacinem-se! #vivaosus”.

Anúncio

Mas, vale relembrar que a vacina da AstraZeneca é feita no Brasil em parceria com a Fiocruz, e como já dito pelos profissionais da saúde, o imunizante pode apresentar algumas reações naturais,  já previstas na bula, em parte dos imunizados.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Talia Santos

About Author

Olá, me chamo Talia Santos e faço parte do site Gerou Buzz. Busco trazer as melhores informações de maneira rápida, segura e totalmente imparcial. Minhas notícias são lidas nas mais diferentes plataformas e locais do Brasil e do mundo. Logo, trabalhar sempre com a verdade é o meu alicerce. Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics