Rainer Cadete é gay? Ator assume sexualidade em entrevista e choca: “Me sinto assim”

Rainer Cadete surpreendeu ao falar sobre sua sexualidade (Foto: Reprodução)
O ator Rainer Cadete falou sobre sua sexualidade (Foto: Reprodução)

O ator surpreendeu ao falar de sua sexualidade durante entrevista para o Jornal Extra

Neste final de semana Rainer Cadete voltou aos holofotes em função de uma sequência de várias fotos que compartilhou em suas redes sociais. Na ocasião, o ator acabou falando sobre sexualidade. Assim, muitos seguidores aproveitaram a oportunidade para perguntar se o famoso se define como gay.

Anúncio

Mas, essa pergunta ele acabou respondendo durante uma entrevista concedida para o Jornal Extra. Isso porque é comum os seguidores de Rainer Cadete pontuaram coisas como “Jurava que ele era gay” ou “Ele não é homossexual”. Assim, o ator falou sobre rótulos e dividiu opiniões do público de casa.

Veja também – Após 26 anos ruiva, Marina Ruy Barbosa surpreende ao exibir o que fez com o próprio cabelo

“Eu me defino fora da caixinha. Não vejo a sexualidade como algo concreto que você vai colocar em um molde na parede. Ela tem este lugar de nos surpreender de várias maneiras. Acho que existem várias sexualidades e elas fluem, me sinto assim”, disparou Rainer Cadete. Mas, ele prosseguiu seu pensamento.

Anúncio

“Nomenclaturas e siglas servem muito para conquistar espaços para estes corpos que a sociedade invisibiliza e para lutar por políticas públicas”, disse o ator. Assim, Rainer Cadete prega uma sexualidade fluída, da mesma forma que seu personagem, Visky, na novela Verdades Secretas da Globo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por rainercadete (@rainercadete)

Anúncio

VIDA PESSOAL

Ainda na conversa, o ator contou que está atualmente solteiro. Mas, fez questão de deixar um recado para quem tiver interesse. “A pessoa que quiser ficar comigo tem que entender que é um combo. Sou um homem, um pai, tenho essa profissão e quero ser minha melhor versão, sem pieguice alguma”, disparou Rainer Cadete.

Compartilhar notícia: