Entretenimento Famosos

Rafinha Justus, após Ticiane Pinheiro sangrar na Record, vê Roberto Justus envolvido e manda recado na lata

No dia dos pais, Rafinha Justus posta declaração de amor para seu pai. Ticiane Pinheiro revela sangramento inusitado em transmissão ao vivo. (Foto: Reprodução)
No dia dos pais, Rafinha Justus posta declaração de amor para seu pai. Ticiane Pinheiro revela sangramento inusitado em transmissão ao vivo. (Foto: Reprodução)

Herdeira de duas personalidades famosas, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Rafinha Justus, que teve seu crescimento acompanhado desde sempre pelo público, mostrou que cresceu através de uma declaração de amor postada nesse dia dos pais, 14 de agosto, ao seu pai.

Anúncio

Na postagem, a quase adolescente selecionou uma sequência de fotos em que aparece junto ao seu pai. Além disso, o texto é recheado de amor e elogios. “Dia dos pais chegou, e junto chega toda a minha gratidão, amor e o dia da minha inspiração! Dia da pessoa que esteve sempre comigo since day 1, tenho um privilégio enorme de estar ao seu lado, e vc sendo sua melhor versão para os seus filhos!”, iniciou Rafinha.

Continuando, a filha de Ticiane Pinheiro escreveu: “Vc me orgulha muito! Eu sei que sempre posso contar com você, e quero que vc sempre saiba que pode contar comigo também! Amo cada segundo com vc, e todos os segundos ficaram guardados no meu coração e viraram páginas do livro da vida, histórias que eu contarei no futuro para meus filhos, e para todo mundo!”,

Em conclusão, a pequena celebridade falou sobre as coisas que Roberto Justus é e representa na sua vida, além de pai. “Vc alegra meus dias, eh meu psicólogo nas horas vagas pois eu sempre falo tudo pra vc, e também além de tudo, você é o meu melhor amigo!! You can Always count on me like 123! Love you to the moon and back”, postou a filha de Ticiane.

Anúncio

Ticiane Pinheiro, mãe de Rafinha Justus, sangra ao vivo

Ticiane Pinheiro conta, no PodDelas, sobre perrengues passado ao vivo na Record. (Foto: Reprodução/YouTube)
Ticiane Pinheiro conta, no PodDelas, sobre perrengues passado ao vivo na Record. (Foto: Reprodução/YouTube)

Ticiane Pinheiros, durante o PodDelas com Tata Estaniecki e Boo Unzueta, compartilhou alguns perrengues passados enquanto apresentadora da Record. Em uma das situações, ela conta que quando Rafaela Bastos foi conhecer sua madrasta, ela teve uma crise muito forte de ansiedade.

Anúncio

Devido a isso, ela começou a sangrar no meio do programa ao vivo, de nervoso. No entanto, ao ir ao médico fazer diversos exames, nada foi constatado. Sendo assim, a ansiedade tornou-se a única explicação

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Lucas Barbosa

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics