Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Rafa Kalimann se dá mal após baixa audiência, perde programa e vaga em novela da Globo

Rafa Kalimann Globo

Rafa Kalimann fracassa e deve perder contrato com a Globo. (Foto: Reprodução)

Rafa Kalimann derrapa em audiência , fracassa em testes de novela e deve sair da Globo logo

A apresentadora e influenciadora digital Rafa Kalimann participou do BBB20 com muito êxito, carregando o título de ‘fada sensata’ por seus posicionamentos extremamente coerentes. Mas, assim que saiu do programa, Boninho resolveu apostar nela como apresentadora da Globo, aposta que não deu muito certo.

Estrelando um programa de auditório (sem auditório) e com uma comédia com ares de improviso (mas com tudo lido no TP), a impressão é de falta de ineditismo. Sendo julgado pela crítica especializada como uma soma entre o Lady Night, apresentado por Tatá Werneck e o Programa da Maísa, extinto programa do SBT.

Veja também: Silvio Santos, após ver o Vem Pra Cá afundar em novo horário, define futuro do programa no SBT

Por conta disso, o programa foi não só um fracasso de crítica, mas de público também. Sendo uma das grandes apostas do streaming para este ano, uma vez que teve lançamento exclusivo por lá, o programa sequer está situado entre os dez mais assistidos do sistema.

Rafa Kalimann Globo

Rafa Kalimann estreia programa na Globo e fracassa. (Foto: Reprodução)

Segundo informações exclusivas do jornalista Erlan Bastos, Rafa teria feito quatro testes para estrelar uma novela das 19h, embora não tenha passado em nenhum destes. Segundo apurado, o fracasso eminente do programa foi decisivo para que ela fosse, finalmente, reconhecida como um fracasso recente da Globo.

Dessa forma, além de perder a chance de atuar nas novelas da Rede Globo, ela também não deve ter seu programa renovado para uma segunda temporada, já que também não conseguiu dar o resultado esperado pela emissora.

Ainda sobre a matéria

A primeira temporada do programa tem 13 episódios inteiramente gravados e connta com cinvidados como Rafael Portugal, Sarah Andrade, Rodolffo e Juliana Paes. Segundo informações, o programa, que tem uma campanha de marketing massiva, vai ter exibição completo até o meio de julho e, até lá, deve ser testado na Globo.

Entre as críticas pertinentes, as piadas sem graça, o desconforto dos convidados e a falta de carisma de Rafa Kalimann no programa são alguns dos motivos que podem tirar a vice-líder do BBB20 da Globo.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Contato: [email protected]
    Veja também
    EntretenimentoFamososNotícias

    Viih Tube, após ganhar carro de luxo, sofre acidente e estado de saúde é revelado

    EntretenimentoFamososNotícias

    Renata Vasconcellos desaba e admite estar cansada do Jornal Nacional: "Medo"

    EntretenimentoFamososNotícias

    Poliana Abritta mostra namorado gato em foto: "Meu Deus, é galã"

    EntretenimentoFamososNotícias

    Globo ataca Bolsonaro de vez e William Bonner detona sem dó no Jornal Nacional: "Inconsequente"

    site statistics