Rafa Kalimann supostamente pagou Paris Hilton para receber comentários da artista

Rafa Kalimann Paris Hilton
Influencer Rafa Kalimann supostamente deu quantia à Paris Hilton para receber interações. (Foto: Reprodução)

Paris Hilton só interagiu nas redes sociais de Rafa Kalimann por ter sido paga

A influencer e ex-BBB Rafa Kalimann ganhou visibilidade nas redes sociais desde a época do reality, no início do ano. Isso porquê era tida como “sensata”, já que sua sinceridade a deixava falar o que sentia, como no momento em que discute com Flayslane, que virou meme, o famoso “não gosto de você, não vejo verdade em você,  acho você, sim, incoerente…”. E agora, a famosa parece ser alvo de mais uma polêmica envolvendo Paris Hilton.

Continua após o anúncio

Veja também: Familiar de Luiza Ambiel solta o verbo e diz que usam a filha da peoa da pior forma em ‘A Fazenda 12’

Após polêmicas como ser apontada como possível protagonista da novela “Pantanal” (algo já desmentido), assumir que estava ficado com Daniel (sim, o do BBB, da mesma edição que a moça), e ser apontada como pivô do fim do relacionamento de Léo Chaves, a polêmica agora é no âmbito de influenciadora.

Rafa Kalimann Paris Hilton
Rafa Kalimann foi uma das finalistas da 12º edição do “BBB”. (Foto: Reprodução)

Veja também: Irmão de Andressa Suita passa por cima de ordem, alfineta Gusttavo Lima e vai à público: “Por Deus”

Continua após o anúncio

Ainda sobre a matéria

O problema dessa vez se encontra nas interações que Rafa vêm recebendo nos últimos dias da celebridade Paris Hilton. Isso porquê, segundo apurado, Rafa teria pago para receber as interações de Paris Hilton. E ainda, segundo apurado, isso é muito comum no mundo das celebridades. Em especial uma sub-celebridade pagar a celebridade maior para gerar engajamento e popularidade e o valor varia de acordo com a popularidade do artista. O “Observatório dos Famosos” procurou a assessoria de Rafa Kalliman, mas ela afirmou estar surpresa com a informação e prontamente negou.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend