Rafa Kalimann é massacrada após explicar ataque da Rússia contra Ucrânia: “Apaga logo”

Rafa Kalimann recebeu inúmeras críticas por explicar conflito entre Rússia e Ucrânia (Foto: Reprodução)
Rafa Kalimann recebeu inúmeras críticas por explicar conflito entre Rússia e Ucrânia (Foto: Reprodução)

Rafa Kalimann voltou aos holofotes e dessa vez não foi por conta de seu trabalho como apresentadora no Rede BBB. A contratada da Globo causou nas redes sociais após comentar o conflito entre a Rússia e a Ucrânia. Assim, em uma sequência de posts, ela se pronunciou sobre o tema fazendo um resumo confuso.

Continua após o anúncio

Vou tentar resumir pra vocês sobre a Rússia e a Ucrânia. O que eu entendo sobre, se tiver alguma ponto de equívoco, me falem. E por favor pesquisem pra aprofundar, é só um resumo pessoal”, começou a famosa. Dessa forma, em seu texto no Twitter, Rafa Kalimann cometeu uma série de equívocos.

Veja também – Fotos do corpo de Paulinha Abelha são divulgadas e familiares choram de tristeza em cima do caixão

Assim, uma das falhas acabou sendo a relação entre a União Soviética e a OTAN – o correto seria uma comparação com o Tratado de Varsóvia, resposta das ex-repúblicas socialistas à OTAN. Mas, após a publicação de Rafa Kalimann, os internautas de plantão não perderam tempo e detonaram a fala da famosa.

Anúncio

Por isso, a contratada da Globo recebeu acusações de que plagiou algumas partes de seu texto. Além disso, outros internautas sugeriram que ela deveria ter cedido o perfil para um especialista, o que seria mais útil em informar corretamente o seu público. Confira algumas das críticas que a famosa recebeu.

Anúncio
Ex-BBB Rafa Kalimann se envolveu em confusão (Foto: Reprodução)
Ex-BBB Rafa Kalimann se envolveu em confusão (Foto: Reprodução)

INTERNAUTAS CRITICAM TEXTÃO DE RAFA KALIMANN NO TWITTER

“Minha filha, tenha noção! Se você não possui conhecimentos apurados/aprofundados sobre o assunto, não publique nada sobre. Você como influencer de milhões de seguidores não pode prestar desserviço assim, tenha responsabilidade”, disparou um internauta contra Rafa Kalimann. “Melhor ter ficado calado”, disse outro”. “Na próxima, chama alguém que realmente entende”, falou um terceiro.

Deixe sua opinião

Send this to a friend