Rafa Kalimann, contratada da Globo, detona Igreja Universal sem dó: “Limitador e anticristão”

A apresentadora da Globo e influenciadora Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo e influenciadora Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)

A apresentadora da Globo, Rafa Kalimann, se revoltou com uma afirmação da Igreja Universal. Em suma, a instituição afirmou que “não é possível ser cristão e ser de esquerda”. Entretanto, a ex-BBB não concordou com isso, e detonou.

Continua após o anúncio

Desse modo, por meio de seu Instagram, a apresentadora da Globo se posicionou, deixando bem claro o que pensa. “Discordo totalmente. Afirmar que a fé religiosa de alguém coloca a pessoa automaticamente contra ou a favor de uma ideologia é desonesto, limitador e sobretudo anticristão”, disparou.

Além disso, Rafa Kalimann afirmou que algumas pessoas usam a religião por má fé. “Usar o evangelho para justificar o injustificável é má fé com quem tem fé”.

Inclusive, vale ressaltar que Rafa Kalimann é extremamente religiosa, e deixou isso bem claro no BBB. Mas, há alguns dias, a apresentadora da Globo falou sobre as críticas que recebeu com O Casa Kalimann, da Globoplay.

Anúncio

Sendo assim, mesmo sendo alvo de muitos xingamentos, a blogueira agradeceu a oportunidade, e abriu o coração sobre o assunto.

A apresentadora da Globo, Rafa Kalimann critica Igreja Universal (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo, Rafa Kalimann critica Igreja Universal (Foto: Reprodução)

Rafa Kalimann abre o coração

“O nome do programa foi o que a Rafa de 12 anos de idade criou, e poderia ter sido um ‘não’, porque não foi bom. Eu precisava me arriscar, aprender com aquele momento a valorizar as oportunidades que me abriram tantas portas”, disse a apresentadora.

O programa não foi bom para o público, mas foi bom para mim, para eu colocar os pés no chão. Como aquela Rafa lá de trás, e dar um passo pra trás, quando aquela mesma Rafa deu quando voltou para a casa dos pais”, afirmou Rafa Kalimann.

Anúncio

Por fim, a apresentadora, antes da entrevista, afirmou que o programa estava fazendo sucesso. Porém, logo em seguida foi cancelado. “O programa está sendo um grande sucesso de audiência, muito além do que imaginávamos para esse primeiro momento. Estamos super felizes”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend