R. R. Soares precisou ser internado, porque recebeu o diagnóstico de que estava infectado pelo Coronavírus
Há mais de um ano, o mundo inteiro vive um momento de tensão por conta da pandemia do Coronavírus. Somente no Brasil, por exemplo, já existem quase 500 mil mortos. Sem falar no número de infectados. Entre os que pegaram a doença, mais um famoso acaba de entrar para a lista. Trata-se de Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como R. R. Soares.
Veja também – Filha de Ana Maria Braga, Mariana Maffei, faz exigência a mãe para nascimento do terceiro filho
Para quem não sabe, R. R. Soares, pastor e missionário, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, foi internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, porque descobriu que estava com Covid-19. Quem primeiro deu a informação foi o colunista Alcemo Gois, do jornal O Globo. Vale lembrar que nos últimos meses, R. R. Soares se envolveu em algumas polêmicas.
Para se ter uma pequena dimensão, o pastor chegou a vender no ano passado uma suposta água milagrosa que era capaz de curar a Covid-19. Então, durante o programa SOS da Fé, R. R. Soares falou das propriedades milagrosas da oração feita por ele, aliado a ingestão do líquido. Sendo assim, quem bebesse da substância seria imediatamente curado da doença mortal.
ÁGUA QUE CURA CORONAVÍRUS
Para se ter uma pequena dimensão, por exemplo, na época o missionário chegou a criar um placar onde mostrava o número de pessoas que foram curadas após a ingestão da água milagrosa. Além disso, R. R. Soares ainda chegou a exibir o depoimento de quem foi curado após tomar da substância. Na época, a notícia causou uma enorme repercussão e outros pastores seguiram a prática.