A grande final do The Masked Singer é nessa terça-feira (19) e um dos grandes destaques do programa é sem dúvidas o Unicórnio. Muitos cravam que seja Priscilla Alcantara, porém, nada foi comprovado ainda.
Mas, entre as dicas dadas por ela ao longo do programa pode ter entregado a sua identidade. Ela citou sua origem no The Masked Singer. “Eu vivia entre duendes e fadas. Por isso, eu amo tudo que é colorido. Vocês me conheceram quando eu era criança, mas como diz a Sandy, eu cresci e agora sou mulher”, disse.
Veja também – Deolane Bezerra expõe dívida de MC Kevin, diz o quanto ele devia e envolve a família: “Muita confusão”
Sendo assim, os fãs começaram a ligar os pontos. “Entre duendes e fadas” pode fazer referência a trilha sonora cantada por ela e Yudi para a novela Carrossel. Além disso, o público conhece Priscilla Alcantara desde os tempos de Bom Dia e Cia, o qual ela apresentava de segunda a sexta.
Para completar, Maisa Silva disse que conheceria a voz do Unicórnio em qualquer lugar. Dessa forma, mais um indício de que seja Priscilla. Mas, o público só terá a confirmação amanhã (19).
PRISCILLA ALCANTARA COMENTA SOBRE THE MASKED SINGER
Logo na primeira aparição do unicórnio, Priscilla Alcantara conversou com o G1 e falou sobre a possibilidade de ser a fantasiada. “Ela não pode nem dizer que sim ou que não, mas, ela deu uma leve dica. “Gosto de tudo que é lúdico, eu sou uma pessoa muito lúdica, sou fã de ‘As Crônicas de Nárnia’. Então, você já vê por aí. Eu leio literatura infanto-juvenil. Então, eu já te dei essa resposta aí, de graça”, disse a cantora.