Quando Me Apaixono: Roberta recebe a difícil missão de entregar sua mãe, Josefina
Na reta final da trama de Quando Me Apaixono, Roberta receberá um chacoalhão de seu pai para que ela revele o verdadeiro paradeiro de sua mãe. O ex de Josefina terá a difícil missão de fazer a filha acordar para a vida e perceber que Josefina só está usando ela. Para fazê-la acordar, ele relembra da tragédia com Rafael.
Quando Josefina fugiu, ela precisava de alguém que a ajudasse a se esconder, e uma dessas pessoas que é completamente conivente com suas armações é sua filha, Roberta, que se envolve por amor à mãe. Quando Gonçalo, seu pai e ex marido de Josefina, resolve chamá-la para conversar, e tentar convencer a largar de mão e, finalmente, entregar a megera.
Veja também – Quando Me Apaixono: Josefina invade festa, tenta matar Renata e acerta tiro fatal em Roberta
Para tentar fazer Roberta acordar, Gonçalo relembra que Josefina foi capaz de matar o grande amor da filha, Rafael. “Temos que ser realistas. Nenhuma mãe faria isso.”, afirmará ele. Chorando, Roberta toma uma decisão. Logo depois de um discurso no palco, em seu próprio aniversário, ela afirma que está disposta a contar a verdade e entregará a mãe para a polícia.
Recebendo o perdão de Renata e Jerônimo, todos os convidados da festa serão pegos de surpresa com um tiro, que virá de cima do palco direto para Renata. Mas, assim que puxa o gatilho, sua filha Roberta entra na frente da bala e acaba recebendo o tiro, sendo morta pela própria mãe, bem na sua festa de aniversário.
Veja também – Quando Me Apaixono: Renata vê Marina morrer na sua frente e adota suas filhas: “Vou dar todo amor”
Ainda sobre a matéria
Veja também – Quando Me Apaixono: Gonçalo e Regina visitam Josefina no presídio e se vingam da vilã
Se revelando, a megera de Quando Me Apaixono, então, será perseguida por Jerônimo, mas não conseguirá fugir. Logo depois, será levada para o centro prisional feminino. Culpada, ela verá o espírito de sua filha, julgando-a por ter matado. “Você matou sua própria filha! Você me matou, mamãe!”. Todos em volta verão a cena e internam a vilã na área psiquiátrica, em estado catatônico, onde ficará para sempre.