Siga a gente no Google News

EntretenimentoNovelasQuando Me ApaixonoSBT

Quando Me Apaixono: Gonçalo e Regina visitam Josefina no presídio e se vingam da vilã

Quando me Apaixono Josefina

Regina e Gonçalo visitam Josefina e ficam surpresas com a situação da megera. (Foto: Reprodução)

Josefina recebe visitas e Gonçalo se despede da ex, em Quando Me Apaixono

O final de Josefina será trágico em Quando Me Apaixono. Depois de ter cometido todas as maldades imagináveis com os mocinhos da novela, e de ter matado a própria filha, a megera enlouquecerá e ficará internada em uma ala psiquiátrica no presídio feminino, em Quando Me Apaixono.

Nos próximos capítulos, Roberta já vai ter se arrependido das maldades cometidas, e em seu aniversário, pedirá desculpa e abraçará Renata e Jerônimo, o casal que tanto sofreu as maldades. Depois disso, uma infiltrada disfarçada aparecerá ao fundo. Trata-se de Josefina, armada.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que Marina morreu no parto e desaba nos braços de Renata: “Ela não merecia”

A vilã pegará o revólver e, na tentativa de acertar Renata, acaba acertando Roberta em cheio. Sua filha  desfalece em sua frente, e ela tenta fugir. Mas, é capturada por Jerônimo, que consegue levá-la presa. Na cadeia, a megera enlouquece. Josefina fica culpada pela morte da filha um pouco tarde demais e começa a ouvir vozes dela, ao seu redor.

Afirmando que “Você matou sua própria filha”, a voz leva Josefina a ser internada na ala psiquiátrica do presídio feminino. Depois disso, Gonçalo e Regina visitarão a vilã na cadeia, e acabarão descobrindo o real estado de saúde dela. Chocados, eles verão uma Josefina catatônica, congelada.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que Marina morreu no parto e desaba nos braços de Renata: “Ela não merecia”

Quando me Apaixono Josefina

Em Quando Me Apaixono, Josefina surpreende à todos. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Sem saber como agir, eles ficam apenas estarrecidos. A diretora do presídio resolve falar em voz alta o que aconteceu com ela. “Desde que sua filha morreu, ela não saiu do transe. É mais provável que ela nunca mais se recupere”.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo enfrenta Augusto para salvar Renata e destrói rival: “Vai pagar”

Mas, sem saber o que dizer, Gonçalo quebra o silêncio e resolve dizer algumas palavras sobre a situação toda “Esta será a última vez que nos vemos, Josefina. Adeus”, e vai embora para nunca mais voltar a ver a ex-esposa.

Quando Me Apaixono está em reta final, e divide seu horário com os primeiros capítulos de Amores Verdadeiros e Triunfo do Amor.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Celso PortiolliEntretenimentoFamosos

Celso Portiolli procura ajuda de psiquiátrica e expõe barraco com Silvio Santos: "Desaforado"

EntretenimentoFamososNotícias

Raul Gil saiu do SBT? Emissora vai à público com a verdade após decisão

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Nikki descobre quem é a amante de seu pai e arma escândalo: "Vadia"

EntretenimentoFamosos

Silvia Abravanel expõe Silvio Santos nos bastidores e detona com a verdade: "Muita gente não sabe"

site statistics