Pyong Lee trai a esposa em reality da Record, vai para debaixo do edredom com ex-BBB e momento vaza

O youtuber Pyong Lee e sua família. (Foto: Divulgação)
O youtuber Pyong Lee e sua família. (Foto: Divulgação)

Pyong Lee teria traído a sua esposa durante reality show da Record

Pyong Lee voltou a ter seu nome envolvido em um escândalo e, desta vez, foi acusado de trair a sua esposa, Sammy Lee.

Anúncio

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o ex BBB traiu a esposa durante as gravações do novo reality show da Record, A Ilha.

A atração comandada por Sabrina Sato encerrou as gravações há alguns dias e o youtuber chegou a comemorar seu retorno para casa.

Mas, logo após seu retorno, começaram a surgir rumores de que ele teria aprontado nos bastidores do reality show. Inclusive, acusações de que ele até teria traído a sua esposa, com quem tem um filho, o pequeno Jake.

Anúncio

Isso porque, segundo Leo Dias, outros três participantes confirmaram que Pyong foi pra debaixo do edredom com a ex BBB-4 Antonela, que também participa do novo reality show da Record.

Além disso, os demais participantes do programa apresentado por Sabrina Sato alegam que os dois também se encontraram em uma pousada em Paraty ao final das gravações. Mas, vale dizer que Sammy estava alocada em outro hotel na mesma cidade durante as filmagens do programa.

Ainda segundo Leo Dias, Pyong Lee, Antonela e Sammy não retornaram o contato com a coluna para esclarecer a situação. Mas, os demais participantes confirmam o romance.

O reality show A Ilha tem a estreia prevista para o próximo dia 25 de julho. Além de Pyong, outros famosos participam do programa, como Antonela, Any Borges, Claudinho Mattos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da BL, Mirella (Gêmea Lacração), Nadja Pessoa, Nanah, Valesca Popozuda e Thomaz Costa.

Ainda sobre a matéria:

O youtuber Pyong Lee e sua família. (Foto: Divulgação)
O youtuber Pyong Lee. (Foto: Divulgação)

Mas, vale lembrar que essa não é a primeira vez que Pyong vê seu nome envolvido em uma polêmica. Isso porque, durante participação no BBB20, o youtuber foi acusado de assédio.

Além disso, ele viu outros famosos mandarem indireta sobre possíveis comportamentos ruins em festas. Mas, nada se confirmou.

+Marcos Mion, após se desligar da Record, acerta com outra grande emissora e já tem estreia confirmada

Anúncio

Então, após os rumores de traição, Pyong negou. Em seu Instagram, ele compartilhou a seguinte mensagem: “Povo da internet acreditando em qualquer fake news pra variar. Sem novidades… Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e o mi-mi-mi pra quando assistirem”, disse ele.