Protagonista de A Usurpadora dá entrevista ao vivo no SBT e entrega dificuldade

A protagonista da nova versão de A Usurpadora participa do Vem Pra Cá no SBT (Foto: Reprodução)
A protagonista da nova versão de A Usurpadora participa do Vem Pra Cá no SBT (Foto: Reprodução)

Sandra Echeverría, protagonista da nova versão de A Usurpadora, um clássico mexicano, falou sobre a série que estreia nesta quarta-feira (6) às 22h no SBT. Sendo assim, no último bloco do matutino do SBT, em entrevista, a famosa disse ter dificuldades para atuar como Paola e Paulina. “Foi um trabalho muito complicado. Paulina vem da Colômbia e Paola do México. Entre as duas, tem que ir e vir com sotaque colombiano e mexicano”, disse.

Anúncio

Veja também: Camila Pitanga revela novo relacionamento e se declara publicamente: “Mais quente”

A atriz é jovem, possui apenas 36 anos e tinha 13 quando foi exibida a primeira versão. Dessa forma, a atriz afirmou que assistiu quando criança, contudo não recordava da história. “Sim, assisti quando era criança, não me lembrava direito da história. Lembro que ficavam todos desesperados na frente da televisão”, relembrou a famosa.

A nova Usurpadora disse ficar perplexa ao receber o convite. Em seguida, falou: “Foi um fenômeno tão grande que não queria comparações. Mas, é uma Usurpadora [a de 2019] com um ar muito político e diferente. Está tão bem escrito”, disse ela. Além disso, a atriz também destacou a falta do pão de queijo brasileiro, que saboreou quando esteve no Rio de Janeiro. “Encontro no México mas não é a mesma coisa”, desabafou.

Anúncio
Vem Pra Cá divulga nova versão de A Usurpadora (Foto: Reprodução)
Vem Pra Cá divulga nova versão de A Usurpadora (Foto: Reprodução)

A protagonista de A Usurpadora clássica desabafa sobre problemas com ex

No entanto, nem só de flores vive o mundo dos famosos. Afinal, Gaby Spanic, a grande estrela da primeira versão, passou por momentos complicados em sua gravidez e revelou tudo em entrevista recente. “Disseram que meu filho não era dele. Tivemos várias brigas, ele tentou me bater. Tive sangramento, estive a ponto de perder meu filho durante a gravidez e disse a ele: ‘vai embora, se você acreditar mais nas fofocas do que em mim, não vou perder um filho’. Desde então não o vi mais.” falou entra sobre seu ex-marido.

“Meu filho sente muito a falta dele. [Mas] hoje em dia não quer mais conhecê-lo. Nunca coloquei ódio nele [contra Pérez, seu ex], mas foi muito duro estar sozinha como mãe até hoje por causa de mentiras, de fofocas da imprensa”, falou Spanic, que protagonizou A Usurpadora de 1998.

Anúncio

“Meu filho é um grande homem. É sensível, é ótimo aluno. Me enche de gentilezas como mulher, é um completo cavalheiro. Quando vamos ao mercado, sempre me ajuda a descer com as compras. Não pode ver uma criança pobre na rua que já quer ajudá-la. É muito generoso”, disse a eterna Usurpadora.

Compartilhar notícia: