Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro namoraram? Cantora abre o jogo sobre os bastidores do SBT e revela: “Trauma”

A cantora Priscilla Alcântara e Yudi (Foto: Reprodução)
A cantora Priscilla Alcântara e Yudi (Foto: Reprodução)

Atualmente, Priscilla Alcântara é apresentadora da Globo, no The Masked Singer. No entanto, antes disso, a cantora trabalhava no SBT, e ficou lá por muitos anos. Sendo assim, vale ressaltar que a artista, antes disso, ficou oito anos afastada das telinhas, focando apenas em sua carreira musical.

Continua após o anúncio

Todavia, mesmo após todo esse tempo longe, a famosa afirmou que sempre teve a intenção de voltar para a TV. Desse modo, em uma entrevista ao O Globo, ela abriu o coração e também relembrou seus tempos de Bom Dia & Cia, ao lado de Yudi Tamashiro. “Achava um absurdo quando shippavam”.

Porém, antes de fazer essa revelação, Priscilla Alcântara deixou claro que mesmo querendo voltar para a TV, não sabia como iria fazer isso. “Gostaria que fosse um retorno natural. Até que veio um convite improvável a partir da vitória no The Masked Singer. A primeira experiência tinha sido incrível”, recordou.

“Como estava há um tempo sem apresentar, fica aquela expectativa se você ainda sabe fazer. E você descobre que sim. Redescobre a paixão por aquilo. E vi também que dá para conciliar TV e música, que é o que quero”, falou.

Continua após o anúncio

Priscilla Alcântara seguiu falando, que se interessou pelo projeto logo de cara. “O tempo que demorou foi só para ver questão contratual, porque na primeira ligação já tiveram meu ‘sim’ artístico. E eu sou uma pessoa muito segura, focada”, garantiu.

Priscilla Ancântara fala sobre “romance” com Yudi

A ex-contratada do SBT e de Silvio Santos, Priscilla Alcântara (Foto: Reprodução)
A ex-contratada do SBT e de Silvio Santos, Priscilla Alcântara (Foto: Reprodução)

Por fim, a cantora Priscilla Alcântara garantiu. “Quando me proponho a fazer algo, vou de cabeça. Na primeira temporada, eu estava na zona de conforto como participante. Agora, era outra expectativa. Mas é como andar de bicicleta, você não desaprende. Foi gostoso o frio na barriga, algo positivo, e não um nervosismo excessivo.”

Continua após o anúncio

Mas, antes de finalizar ela falou sobre achar um absurdo as pessoas shipparem ela e seu companheiro de trabalho da época. “Achava um absurdo. Foi meu grande trauma de adolescência. Já deu para perceber que não tem nada a ver. A gente construiu uma relação muito familiar. Mas como tem aquela coisa afetiva de infância, tem gente que nunca vai desapegar da ideia”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend