Prestes a estrear BBB22, Projota revela ter se arrependido de entrar no reality: “Perdi muito”

Cantor e ex BBB Projota (Foto: Reprodução)
Cantor e ex BBB Projota (Foto: Reprodução)

Prestes a estrear o BBB 22, o cantor Projota, revela ter se arrependido de entrar no reality global. Desse modo, após toda polêmica envolvendo seu nome dentro da atração, o músico está arrependido.

Continua após o anúncio

No entanto, mesmo arrependido, Projota reconhece que tudo o que aconteceu, foi sua culpa, e de mais ninguém. Em suma, pra quem não sabe, o cantor causou polêmica com seu tratamento com Lucas Penteado, e também por seu jeito de jogar.

Eu sabia que o ‘Big Brother’ era assim, e não culpo ninguém além de mim. Não consegui entender que o tempo ali não seria suficiente para as pessoas verem que não existem anjos e demônios lá dentro, mas seres humanos. E sou impulsivo demais“, disse Projota, ao jornal O Globo.

Sendo assim, em um desabafo sincero, Projota classificou 2021 como um dos piores anos de sua vida. Não só pelo BBB, mas, ele acabou perdendo pessoas que ama. “Já perdi muito no jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado [morta em junho de 2021], um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir”.

Continua após o anúncio

Projota, na época, saiu no sexto paredão do BBB, com nada menos que 91,89% dos votos. “Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão“, finalizou o cantor.

Projota foi aclamado em primeiro momento

Contudo, antes de ser detonado pela web, Projota foi extremamente aclamado. Em resumo, ele acolheu Lucas Penteado, quando mais ninguém estava fazendo isso. Mas, ao longo dos dias, ele acabou o apunhalando e foi isso que fez com que o público o cancelasse.

Continua após o anúncio
Cantor e ex BBB Projota (Foto: Reprodução)
Cantor e ex BBB Projota (Foto: Reprodução)

“Eu me decepcionei muito com você. Por vários motivos das coisas que aconteceram aqui, mas me sinto responsável, na obrigação de vir falar com você. Porque sei da contribuição que meu trabalho teve na sua formação pessoal. Eu acredito nisso. A partir do momento que entrei por aquela porta, te vi, te dediquei meu amor. De graça”, disse ele na época.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend