Prestes a deixar o SBT, Eliana fecha com a Netflix para apresentar game empresarial

Eliana, apresentadora do SBT, irá ter game empresarial na Netflix (Foto: Reprodução)
Eliana, apresentadora do SBT, irá ter game empresarial na Netflix (Foto: Reprodução)

Eliana, atual contratada do SBT, fecha com Netflix para apresentar game empresarial

Eliana Michaelichen, 47, apresentadora do SBT, fechou com a Netflix para gravar um programa que foge do tradicional dela aos domingos. O tema central será o empreendedorismo e a equipe da gigante do streaming já está preparando tudo para lançar ainda no primeiro semestre de 2021, as gravações tem previsão para serem iniciadas em março.

Continua após o anúncio

A dinâmica do programa, de acordo com o site NaTelinha, é que cada episódio terá a abordagem de um tema diferente, como moda, alimentação e beleza. No momento, os proprietários de lojas irão disputar o título de melhor empresa do Brasil, em um tipo de game com jurados.

Veja também: Eterna Chiquinha de Chaves surpreende com aparência aos 70 anos; saiba como ela está hoje

O programa terá suas gravações dos dias 19 a 26 de março em Paulínia, no Polo Cinematográfico no interior de São Paulo, e ainda não terá data exata para sua exibição. Com uma trajetória profissional na TV aberta, Eliana irá se aventurar pelo streaming pela primeira vez. A Netflix não confirmou a produção, e o SBT falou que “não tem a informação, porém diz que caso ela possa ter projeto na Netflix, está devidamente autorizada”.

Continua após o anúncio

Veja também: Wesley Safadão e Thyane Dantas dão show de antipatia, decepcionam fãs e são detonados; entenda

A apresentadora assim que iniciou as negociações com a Netflix avisou a diretoria do SBT. O “game empreendedor” é um antigo desejo da apresentadora, que nunca escondeu a vontade de ter um programa diferente do seu auditório. No mês de setembro, Eliana revelou em entrevista a Otaviano Costa, que queria fazer um programa “mais sério”.

“Quem me conhece sabe que eu não fujo dos desafios. Eu me adapto muito bem a eles. Amo fazer programa aos domingos. Mas, se o destino me colocar a possibilidade de falar com meu público num novo horário, falar de assuntos de forma mais contundente, assuntos mais polêmicos”.

Eliana irá ter novo programa na Netflix (Foto: Reprodução)
Eliana irá ter novo programa na Netflix (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Faustão irá deixar a Globo no final de 2021, e cogita-se a realização de um programa em outra emissora ou aproveitar o resto da vida ao lado de sua família, afinal, vale ressaltar que ele recebe cerca de 5 milhões por mês na emissora líder de audiência, e durante todo esse período de Domingão do Faustão ele já juntou uma grande fortuna.

Sendo assim, o nome de Eliana vem sendo levantado por diversos internautas e fontes para substituir o famoso apresentador dos domingos da Globo. A direção do canal carioca tem visto com bons olhos a apresentadora, inclusive, a própria já chegou a incomodar o Faustão na audiência.

“Eliana, você substituir o Faustão na Globo? Tira essa dúvida da gente”, disse um fã, em tom de brincadeira. “Você vai para a Globo?”, ironizou outro. O rompimento de Faustão com a Globo dará fim a uma trajetória de 32 anos do apresentador na casa.

Continua após o anúncio

https://twitter.com/comentandotvbr/status/1353721670478024704?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1353721670478024704%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Ftelevisao%2Finternautas-escalam-xuxa-e-eliana-para-substituirem-faustao-na-globo-50016

Deixe sua opinião

Send this to a friend