O que aconteceu com Sabrina Sato? Saiba o que aconteceu com a apresentadora após sumiço da Record

Sabrina Sato Apresentadora
Sabrina Sato assusta telespectadores ao sumir da TV. (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato continua na RecordTV, mas sem programa fixo e deve apresentar realitys shows

Depois de ser anunciada como principal responsável por levantar a audiência aos domingos, Sabrina Sato viu seu reality show “Made In Japan” ruir na audiência, na RecordTV. Ainda assim, a apresentadora segue contratada da emissora, mas não está em programam nenhum.

Continua após o anúncio

Neste domingo (14), a apresentadora comandou uma live temática de Carnaval fora da emissora e, por isso, chegou a ser cogitado uma possível demissão da apresentadora. Contudo, não foi isso que aconteceu. Depois de ter comandado o programa Game Dos Clones, que deu boa audiência na Record e no streaming Amazon Prime, Sabrina Sato não vai sair da emissora tão cedo.

Veja também: André Marques recusa beijo de senhora no The Voice e dá o que falar após atitude

Mesmo que os fãs tenham acreditado que o destino da apresentadora é o mesmo de Marcos Mion, a história por aqui é bem diferente. O que acontece é que depois do fim do Programa da Sabrina e de seus programas aos domingos não terem repercutido como deveria, a apresentadora ganhou férias.

Continua após o anúncio

No momento, ela está se dedicando a cuidar de sua filha Zoe, que teve com o ator Duda Nagle. Vale lembrar que, recentemente, a apresentadora teve Covid-19, em  especial porquê não parou de trabalhar mesmo durante a pandemia do coronavírus.

Sabrina Sato Apresentadora
Apresentadora Sabrina Sato some da TV e preocupa com suposição de demissão. (Foto: Reprodução)

Veja também: Caio é surpreendido no almoço do anjo, chama produção e, com as malas prontas, pede para sair do BBB21

No momento, não existe previsão do retorno da apresentadora para um programa próprio. Contudo, na época que Xuxa deixou a emissora, surgiu a suspeita de que Sabrina Sato fosse um dos nomes que poderia ficar no comando dos realitys shows da emissora, como o Canta Comigo e o Dancing Brasil.

Continua após o anúncio

Ainda sobre a matéria

Por ora, a emissora deixa claro que ainda não tem um nome específico para apresentar os realitys. Aparentemente, eles procuram por um ex-global para A Fazenda 13, e Adriane Galisteu já está confirmada no Power Couple, anteriormente no comando de Gugu. Sabrina deve assumir o Dancing Brasil também e Rodrigo Faro o Canta Comigo, que deve ser aglutinado pelo Hora do Faro.

Deixe sua opinião

Send this to a friend