Caso de MC Kevin ganha novos episódios e policia intima modelo, Bianca novamente
Após aparecer uma nova testemunha no caso de MC Kevin, a polícia do Rio decidiu intimar Bianca Dominguez novamente para um novo depoimento. A modelo estava no quarto do hotel quando o funkeiro caiu e veio a óbito.
Vale relembrar que na primeira vez que Bianca foi a delegacia foi no dia 17 de maio. E no seu depoimento ela afirmou que antes do MC Kevin cair, ela estava transando com ele na varanda do quarto. Mas, agora ela argumenta que o cantor estava no cômodo brigando com MC VK , o Victor Elias Fontenelle.
Sendo assim, durante uma entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record, o advogado de Bianca, Danilo Garcia de Andrade, comunicou que vai enviar ao Ministério Público do Rio de Janeiro. Ele irá levar um documento com todos os detalhes do ocorrido com cenas que a modelo só lembrou após as declarações dadas por ela.
Dessa forma, conforme a defesa de Bianca, a discussão “acalorada” e “com gestos bruscos” entre MC Kevin e MC VK era sobre a chance da esposa do cantor, Deolane Bezerra, estivesse chegando.
Veja também – Paolla Oliveira massacra Tiago Leifert após comentário sórdido no Super Dança dos Famosos
Danila falou no programa que os dois estavam indo para a varanda, e a discussão motivou o MC Kevin a passar as pernas pelo parapeito. “Talvez tenha sido uma tentativa de passar para o andar debaixo ou apenas de ficar pendurado, mas isso nos coloca que não foi apenas um acidente”, disse o advogado de Bianca.
SAIBA MAIS SOBRE NOVOS EPISÓDIOS NO CASO DO FUNKEIRO
Além disso, no “Domingo Espetacular”, Fernando Dimmy Jr, relatou que ficou hospedado em um hotel em frente ao apartamento que Kevin estava com os amigos. E afirmou ter presenciado todo o ocorrido.
Dessa forma, declarou ele ao dizer que ouviu o MC pedir socorro, quando estava pendurado na sacada: “Eu confirmo que vi a queda do MC Kevin. Foi uma mera coincidência eu estar no hotel ao lado de MC Kevin. Pois eu não sabia da presença dele naquela cidade [no Rio de Janeiro]”.
Continuou Fernando: “Eu entendi, porque ele gritou mesmo, que deu para ouvir onde eu estava. Ele disse ‘me ajuda, me ajuda!’. Então, mesmo assim, o VK parece que estava a incentivar ele para ir para o andar de baixo ou largar”.
“Depois de ter gritado e não ter conseguido ficar apoiado no parapeito da varanda, ele já quando estava a cair, ele [VK] antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele [Kevin] foi se distanciando um pouco do edifício. Foi aí quando eu dei conta daquilo que estava acontecer, que ele estava realmente a cair, que ninguém estava a ajudar. Eu fui pegar meu celular para ver se dava para apanhar uma parte em que assim eu podia muito bem fazer a publicação disso sem ter”, finalizou ele.