Paolla Oliveira massacra Tiago Leifert após comentário sórdido no Super Dança dos Famosos

Paolla Oliveira falou sobre fala machista de André Marques e Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira falou sobre fala machista de Tiago Leifert e como resultado repercutiu (Foto: Reprodução)

Após polêmica com Tiago Leifert, Paolla Oliveira se pronunciou

Paolla Oliveira criticou as falas machistas de Tiago Leifert e André Marques após sua apresentação no Super Dança dos Famosos. Aliás, ela ainda exaltou os comentários do juri feminino.

Anúncio

Em uma apresentação ao som de ‘Rainha da Favela’, de Ludmilla, Leifert e Marques fizeram comentários de conotação sexual. “Desconcentrou aí, Dedé? Teve um momento ali que eu dei uma suada”, comentou o apresentador. “Estava aqui para votar. Está quente aqui mesmo”, respondeu ele.

Tiago Leifert, André Marques e Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)

Veja também – Mãe de Alexandre Borges surge com grave doença mortal e ator larga tudo para salvá-la

Agora, após toda a repercussão, Paolla Oliveira comentou o que achou da fala dos meninos. “Fiquei surpresa com a proporção que tomou a minha apresentação de funk. André e Tiago fizeram comentários que não foram legais, do tipo ‘fiquei com calor’ e ‘que dança foi essa’. Mas, para mim, o que prevaleceu foram as observações das meninas ali presentes”, disse em entrevista ao jornal O Globo.

Anúncio

Além disso, as mulheres de fato exaltaram Paolla Oliveira e em nada lembraram os comentários sórdidos dos homens. Dessa maneira, a atriz focou em falar do que achou legal. Ela ainda exaltou que o momento era de liberdade.

AINDA SOBRE O POST

Apesar da dança ser sensual, Paolla Oliveira disse que se sentiu empoderada. “É um momento de liberdade poder usar meu corpo para dançar funk e rebolar, logo eu que por tanto tempo fui guardada na gaveta da mocinha da novela”, disse.

Anúncio

Além disso, muitas mulheres ficaram ao lado dela nas redes sociais. Como resultado, Tiago Leifert foi pisado e telespectadores exigiram um posicionamento mais decente em frente às câmeras.