Poliana Rocha, após expor traição de Leonardo, abandona casamento sem dó: “Não tem o que fazer”

Poliana Rocha comenta sobre vida amorosa com cantor Leonardo (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha comenta sobre vida amorosa com cantor Leonardo (Foto: Reprodução)

Recentemente, Poliana Rocha, a esposa do cantor Leonardo, vem usando as redes sociais para compartilhar um pouco da sua vida e rotina com os seguidores. Desse modo, a jornalista aproveita para abrir uma caixinha de perguntas e responder às curiosidade e dúvidas, inclusive, sobre sua relação com Leonardo.

Anúncio

Contudo, isso é algo usual do casal, uma vez que Poliana já viveu muitas coisas ao lado do amado. Dessa forma, quem acompanha as notícias do mundo das celebridades, conhece muito bem a história amorosa do casal. Vale lembrar que, no início de tudo, Leonardo traía Poliana Rocha com muitas mulheres.

No entanto, apesar das puladas de cerca e dos filhos fora do casamento, o casal lutou para ficar junto e conseguiu.

“Se Leonardo te trocar, você faria o que?”, questionou um seguidor. Poliana Rocha foi bastante sincera e abriu o jogo, demonstrando maturidade: “Se ele trocar, não teria o que fazer! Seguiria a minha vida, plena e confiante”.

Anúncio

Já em outro momento, a companheira do cantor foi perguntada sobre uma suposta crise em seu casamento. Quando a isso, ela deixou bem claro: “Tá não. Graças a Deus está tudo sob controle”.

Sendo assim, o cantor atualmente vem se jogando na estrada para cumprir a agenda pesada de shows nesse fim e ano e o casal tem se visto pouco, o que atiça o imaginário dos fãs.

Poliana abre o coração sobre Leonardo (Foto: Reprodução)
Poliana abre o coração sobre Leonardo (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha fala sobre momento difícil após traição de Leonardo

Entretanto, há pouco tempo, Poliana Rocha também compartilhou alguns cliques antigos da família, relembrando os momentos bons e outros nem tanto. Ou seja, a esposa de Leonardo até mesmo citou a época em que foi traída.

Anúncio

“Estava em uma fase muito difícil do meu casamento. E o Zé abraçava o pai e me abraçava e acabava me desmontando, sem saber de nada, na sua pureza de criança“.