Poliana Moça: Celeste fica sabendo que Tânia mentiu para Otto a seu respeito e a desmascara

Poliana Moça: Celeste descobri que Tânia mente para Otto a seu respeito e fica em choque (Foto: Reprodução)
Poliana Moça: Celeste descobri que Tânia mente para Otto a seu respeito e fica em choque (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela Poliana Moça, exibida no SBT, Tânia (Ana Paula Valverde) esconderá mais segredos que jamais Otto (Dalton Vigh) e Celeste (Allana Lopes) pensam. Desse modo, nas próximas cenas a estagiária da Luc4Tec ficará em choque ao descobrir que a madrasta de Poliana (Sophia Valverde) mentiu a seu respeito para o companheiro.

Continua após o anúncio

Tudo começa no momento em que Otto, percebe a aflição de Tânia por não conseguir prosseguir no novo projeto de seu livro. E, então, resolve emprestar dinheiro à namorada, com o intuito de que ela possa viajar ao exterior. E, assim, encontrar a inspiração de que tanto precisa para prosseguir em sua criação.

Sendo assim, logo após a escritora pegar o voo, o dono da Onze é pego de surpresa pela chegada de Celeste, que vai mais uma vez a sua casa em busca da matriarca. Pensando, que a ex-garçonete é apenas uma prima de Tânia, ele explica que a amada viajou e deve retornar em alguns dias.

Otto e Celeste conversam a respeito da escritora e o cunhado de Luísa (Thaís Melchion) acaba soltando que Tânia tem uma história triste, já que a filha que teve faleceu quando era pequena.

Anúncio
Poliana Moça (Foto: Reprodução)
Poliana Moça (Foto: Reprodução)

Visivelmente em choque, Celeste percebe que a matriarca tem feito ela passar como morta para o cientista.

Poliana Moça: Celeste descobre que Tânia é sua mãe

Além disso, vale lembrar que em alguns capítulos anteriores, Celeste descobriu que a megera era sua mãe. Mas para a verdade ser descoberta, ela precisou contratar um detetive.

Então, a ex-garçonete pediu para o profissional investigar um casal que supostamente seria os pais de Tânia. Porém, ao chegar ao local, o homem descobre que os dois não são pais dela e muito menos a conhecem.

Revoltada com a descoberta, a garota marca um encontro com a escritora. E a coloca contra a parede e diz tudo que descobriu, sem saída, Tânia se explica e diz que ela é a verdadeira mãe de Celeste.

Deixe sua opinião