Poliana Abritta entra ao ar às pressas e dá notícia devastadora ao vivo para todo o país

Poliana Abritta na chamada do Fantástico (Foto: Reprodução)
Poliana Abritta na chamada do Fantástico (Foto: Reprodução)

Poliana Abritta entrou no ar durante o Jornal Nacional desse último sábado (23), exibido ao vivo, para informar os destaques do Fantástico desse domingo (24).

Anúncio

Dessa forma, a âncora da revista eletrônica semanal da Globo iniciou revelando denuncias de infrações graves de trânsito lideradas por adolescentes e até crianças.

A produção do jornalístico investigou perfis na internet que divulgam vídeos e imagens de jovens colocando a vida em perigo na estrada.

Menores de idade na direção. Nossos repórteres rastrearam perfis nas redes sociais que mostram vídeos de manobras arriscadas. Um festival de ilegalidades que colocam inocentes em risco“, começou Poliana Abritta ao falar o que o Fantástico abordaria.

Anúncio

Na sequência, uma repórter entrou para relatar um triste caso que deixou o Brasil devastado. “Uma influencier de 16 anos pilotava uma moto bem aqui nessa rua quando atropelou um menino de 6 anos“, destacou a jornalista, enfim.

Sendo assim, na sequência, o Fantástico ressaltou uma movimento que vem ocorrendo no país. O aumento de preço nos automóveis.

Você sabia que seu carro usado hoje pode está valendo mais do que quando ele era zero? A gente explica porquê essa pecinha está por trás desse fenômeno“, emendou Poliana Abritta.

Na sequência, entrou um especialista para confirmar aquilo que a parceira de Tadeu Schmidt, que chorou ao ver o que a Globo fez com ele, havia falado. “O carro está quando um celular de rodas. Tem várias funções. Várias aplicações“, disse ele, em suma.

Fantástico com Poliana Abritta (Foto: Reprodução)
Em resumo, Fantástico com Poliana Abritta (Foto: Reprodução)

Desse modo, Poliana Abritta anuncia reportagem especial do Fantástico

Além disso, Poliana Abritta anunciou a reportagem especial do Fantástico. Um juiz fraudava decisões judiciais para tirar dinheiro de contas bancárias milionárias.

O repórter responsável pela matéria detalhou: “A organização criminosa chegou a falsificar um atestado de óbito de uma pessoa que estava viva“.

Anúncio

Por fim, a chamada do Fantástico mostrou o transplante de um rim de um porco para um ser humano. O procedimento foi de total sucesso, um avanço na medicina.