Siga a gente no Google News

EntretenimentoNotícias da TV

“Pode ficar aí que agora sou eu”: Edu Guedes interrompe convidado na lata e dá bronca ao vivo

Edu Guedes no The Chef da Band (Foto: Reprodução)

Edu Guedes no The Chef da Band (Foto: Reprodução)

Edu Guedes interrompeu convidado

Edu Guedes chamou Marcos Britto no programa The Chef da Band desta sexta (23) para preparar uma carne artesanal com o rapagão.

O cozinheiro começou a atração explicando a história de superação do convidado e acabou o interrompendo no decorrer de uma de suas respostas, declarando que era ele que estava falando agora. Edu também rasgou elogios com bonitão.

Edu Guedes contou que antes de seu programa iniciar, não questionou muito sobre a vida de Marcos Britto, para que reagisse a emoção ao vivo com o povo. Todavia, ele o interrompeu ao narrar sua história e resolveu ele mesmo contar. “Hoje eu quero chamar sua atenção. O Marcos, a gente falou rapidinho. Porém ele tem uma história de vida muito legal”, iniciou.

Edu Guedes prosseguiu. “Eu até não perguntei muito, confesso à você, antes do programa iniciar, pra escutar junto com você, que daí a minha sensação, a emoção é diferente”, relatou Eduardo Guedes.

Veja Também: Zac Efron surge com possível harmonização facial e público não perdoa: “A cara do Eduardo Costa”

Marcos Britto e Edu (Foto: Reprodução)

Marcos Britto e Edu (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

“Pelo que a gente falou, por uma dificuldade que ele teve, que foi com o filhinho pequeno, quantos anos tinha?”, indagou Edu Guedes. “5 pra 6 anos, o Samuquinha”, disse o convidado. “O Samuquinha hoje tá com 11 anos, a vida dele mudou. Hoje ele tem 3 casas de hambúrguer aberta, dá curso pras pessoas aqui no Brasil e pras pessoas de 8 países.”, explicou o apresentador, que foi rebatido ao vivo.

“Na realidade Edu Guedes, é por conta do livro que virou tudo isso aí”, declarou o famoso. Na sequência, o artista perdeu a paciência e interrompeu. “Sim, mas são 8 países no mundo. Pode ficar aí que agora sou eu que tô falando. Pode ficar na sua simplicidade de mineiro. O que é legal é a sua história”, comentou.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososFaustão

Faustão: após fechar com a Band, apresentador tem regalizas vazadas; você não vai acreditar na lista

EntretenimentoFamosos

Catia Fonseca manda recado na lata para Ana Maria sem medo de represália: “Estava assistindo”

FloribellaResumo das Novelas

Resumo Floribella Band: Capítulos atualizados da novela de 10/05 a 04/06/2021

EntretenimentoFamosos

Edu Guedes convoca mãe para apresentar e, na frente dela, expõe intimidade do assistente: “Eu não faria isso”

site statistics