A cantora Pocah, durante sua participação no PodDelas, falou sobre sua relação com Ludmilla. Em suma, as duas começaram no funk muito novas, e com o mesmo empresário. Além disso, vale ressaltar que na época, Viviane, nome verdadeiro da ex-BBB, era casada com ele, o MC Roba Cena.
Dessa maneira, a artista afirmou que a culpa da briga com Ludmilla, foi do ex-empresário. Inclusive, Pocah afirmou que no começo, ela adorava a funkeira fluminense.
“Ela chegou lá no escritório de um jeito muito especial, dizia que curtia muito meu trabalho. Foi uma troca muito verdadeira, mas eu senti que foi destruída por esse cara. Esse homem dizia que ela vivia querendo ser melhor do que eu, que ela dava em cima dele e que eu tinha que abrir meu olho com ela. Ele plantava sementes para a gente brigar e depois vendia shows como Duelo de Divas, Duelo de Gigantes só pra galera ir comprar ingresso e ver como se a gente fosse brigar em um show ao vivo. Muita coisa foi arquitetada por ele”, contou ela.
Sendo assim, Pocah seguiu afirmando que a briga delas aconteceu por conta do ex-empresário. Os dois terminaram o relacionamento em 2016. Na época, a morena afirmou que foi traída pelo parceiro. Além disso, ela também confirmou que ele continuaria sendo seu empresário. No entanto, anos depois eles se desvincularam de vez.
“Eu escrevi uma música, ele deu essa música para a Ludmilla, e eu não sabia que ele tinha dado. Eu simplesmente lancei a minha música, que eu tinha escrito e a Ludmilla ficou muito frustrada na época. Ela achou que eu tinha roubado a música dela. Até hoje muita gente me acusa de roubo da música dela sendo que a verdade é essa. Eu escrevi uma música, eu lancei a música. E ela sem saber que eu tinha escrito a música que ele deu, ela achou que eu tinha roubado. E ele alimentou isso até o fim, que eu tinha gravado a música dela”, explicou.
Pocah afirma que hoje se da bem com Ludmilla
Mas, felizmente, isso é coisa do passado. Dessa maneira, a cantora Pocah afirmou que atualmente, ela e Ludmilla se dão super bem.
“Chegamos a brigar muito feio. A rivalidade feminina as pessoas lucravam muito com isso. Era bizarro, parecia coisa de filme. Hoje a gente se dá muito bem, e eu tenho um respeito gigantesco por ela e entendo que foi muita imaturidade de ambas, porque éramos duas meninas com sonhos, e as pessoas usavam a gente”, afirmou.
Por fim, ela afirmou que a web não sabe nada da história, e fizeram muitos ataques a ela. “Até hoje muita gente me massacra na internet. Tiram sarro, falam ‘ah é por isso que a Lud bateu na Pocah’, mas as pessoas não sabem a realidade do que ambas passaram. Eu hoje eu tenho uma visão mais madura e eu entendo que a gente foi totalmente manipulada por um homem. A gente tinha uma amizade muito bonita, a gente se dava muito bem. Ele fazia ela mentir pra mim. Era muito bizarro”, finalizou.