Plantão Globo invade às pressas após anunciar morte trágica e confirma o pior: “Prisão”

Krupp vai para unidade de saúde prisional. (Foto: Reprodução)
Krupp vai para unidade de saúde prisional. (Foto: Reprodução)

O Plantão Globo anunciou o desfecho de um caso que chocou o Brasil. A notícia é referente ao caso do modelo que matou um jovem após atropelamento.

Anúncio

Recentemente, em suma, conduziram o modelo e influenciador que matou um jovem ao dirigir embriagado, no Rio de Janeiro, para uma unidade prisional após alta médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Transferiram o jovem de 25 anos nessa noite de sábado (6). Ele estava internado no Hospital Marcos Moraes, localizado no Méier, Zona Norte do Rio. Segundo o jornal O Globo,  agentes encaminharam o influenciador para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), localizada no Complexo de Gericinó, Bangu, Zona Oeste da capital fluminense.

Investigado pelo atropelamento um jovem de 16 anos, Krupp teve seu pedido de prisão expedido dia 3 de agosto. Na decisão, segundo a juíza Maria Isabel Pena Pierantin, o influenciador “não é um novato da cena do crime”. Segundo ela, a permanência desse indivíduo em liberdade “comprometeria a ordem pública”.

Anúncio

Em suma, o documento também revela que agentes da Lei Seca pararam o influenciador três dias antes do acidente. Além disso, além das investigações pelo assassinato do jovem de 16 anos, Krupp também possui passagens policiais por estupro e estelionato.

Krupp: o acidente

Krupp é investigado pelo assassinato de jovem de 16 anos. (Foto: Reproduçaõ)
Krupp é investigado pelo assassinato de jovem de 16 anos. (Foto: Reproduçaõ)

Em uma pista cuja velocidade permitida é a de 60 km/h, segundo uma testemunha que narrou a ocorrência à polícia, o motoqueiro estava a pelo menos 150 km/h. A testemunha revelou que dirigia quando a motocicleta a surpreendeu. Segundo ela, ele trafegava pelo meios dos carros em alta velocidade, fazendo barulhos com o acelerador. Posteriormente, o modelo, em alta velocidade, e atingiu o garoto.

O declarante afirma certamente que o motociclista estava pilotando a pelo menos mais de 150 km/h na avenida”, narra o termo de declaração. A testemunha ainda revelou que parou seu veículo ao identificar uma pessoa machucada na pista. “visivelmente machucada, tentando se levantar com ajuda das duas mãos, já sem uma das pernas, que parecia haver sido decepada por completo na altura do quadril”, revela o relato.

Anúncio

Segundo a polícia militar, a perna do jovem foi amputada na hora do impacto e parou 50 metros à frente do local do acidente. A vítima foi socorrida, mas infelizmente não resistiu

Compartilhar notícia: