Plantão Globo interrompe programação, dá notícia urgente e anuncia morte devastadora

Plantão Globo (Foto: Reprodução)
Plantão Globo (Foto: Reprodução)

O Plantão Globo já é bastante temido pelo público, pois sempre que inicia a vinheta às pressas interrompendo a programação de algum dos programas da emissora carioca, as pessoas já sabem que aconteceu algo muito sério no Brasil ou no mundo.

Continua após o anúncio

E foi isso que aconteceu no final do ano passado. Já passaram meses e mesmo assim os fãs de Marília Mendonça não superaram a morte da cantora. Tudo aconteceu no dia cinco de novembro de 2021.

Sendo assim, vale lembrar que na época, o Plantão Globo entrou às pressas e informou sobre o acidente aéreo e no avião estava a cantora.

Sem ter notícias concretas, a equipe da emissora dos Marinhos anunciou que Marília estava bem. Mesmo expondo imagens fortíssimas do acidente, onde o avião aparecia destruído. Porém, algumas horas depois os repórteres da Globo que estavam no local fazendo cobertura do ocorrido, confirmaram a morte da eterna Rainha da Sofrência.

Continua após o anúncio

Marília Mendonça estava no auge de sua carreira aos 26 anos. E em uma sexta-feira, dia 5 de novembro a famosa viajava para cumprir sua agenda de shows quando o avião caiu curso d’água próximo da rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, em Minas.

Desse modo, de acordo com a Infraero, a aeronave decolou às 13h05 (hora de Brasília) do aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia.

Plantão Globo, confirma morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Na época o Corpo de Bombeiros confirmou o falecimento da cantora em nota. Dessa forma, disse: “Nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

Além disso, na aeronave também estava seu produtor, Henrique Ribeiro, o assessor e tio, Abicieli Silveira, do piloto e do co-piloto do avião, que não tiveram as identidades reveladas.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend