Plantão Globo derruba programação e deixa Brasil aos prantos com anúncio de morte de famosa: “Caiu”

Plantão da Globo anuncia tragédia na emissora (Foto: Reprodução)
Plantão da Globo anuncia tragédia na emissora (Foto: Reprodução)

O Plantão Globo tem uma vinheta que deixa todos preocupados assim vem que ao ar. O noticiário normalmente invade a programação, interrompendo atrações, para dar notícias não muito boas. Dessa forma, a tensão se instala entre os telespectadores. No ano passado, quem figurou a notícia de uma tragédia que chocou o Brasil foi a cantora sertaneja Marília Mendonça.

Continua após o anúncio

Em resumo, em uma das entradas habituais do Plantão, a notícia dada foi de um acidente aéreo, onde Marília Mendonça estaria, a caminho de um show. Sendo assim, o dia era 5 de novembro de 2021 e a aeronave caiu em Caratinga, no interior de Minas Gerais.

Primeiramente, sem muitas informações,a equipe de jornalismo da Globo acabou informando que a artista estava bem, mesmo com as imagens do acidente, que eram fortes. Infelizmente, as informações estavam erradas e o óbito da cantora foi anunciando, levando o Brasil aos prantos.

A cantora sertaneja Marília Mendonça tinha apenas 26 anos e, além dela, o acidente vitimou seu tio, seu produtor, piloto e co-piloto. Vivendo o auge da sua carreira e curtindo o filho pequeno, a morte da cantora pegou todos de surpresa, deixando o público incrédulo. Dessa maneira, uma grande comoção tomou conta do país.

Anúncio

Plantão Globo anuncia morte de cantor

Marília Mendonça e Gabriel Diniz (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça e Gabriel Diniz (Foto: Reprodução)

Entretanto, essa não foi a primeira vez que o Plantão Globo entristeceu os fãs de música do país. Vale lembrar que o noticiário também informou a morte do cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit ‘Jenifer’. Em suma, a tragédia aconteceu no dia 27 de maio de 2019 e também se tratou de um acidente aéreo.

Anúncio

O cantor de apenas 28 anos não resistiu. Na época, quem deu a notícia foi a jornalista Sandra Annenberg. “São 2h13min pelo horário de Brasília, e a assessoria do cantor Gabriel Diniz acaba de confirmar que ele estava no avião que caiu no final da manhã na cidade de Indiaroba, a 100 km de Aracaju, Sergipe”, anunciou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend