Pétala Barreiros é proibida de citar namorado de Lívia Andrade e arma novo barraco

Pétala Barreiros Lívia Andrade
Pétala Barreiros recebe intimação sobre namorado de Lívia Andrade. (Foto: Reprodução)

Pétala Barreiros recebe intimação judicial e não pode mais falar sobre namorado de Lívia Andrade

Lívia Andrade entrou em 2020 com uma polêmica sobre as costas, após ter assumido o namoro com um empresário. Dessa forma, o dono do Villa Mix, Marcos Araújo, engatou visibilidade recente ao adentrar em relacionamento com a apresentadora. Contudo, sua ex-namorada veio rechear o caso de polêmica. Pétala Barreiros acusa o moço de estupro e agressão e, sem medo, Lívia Andrade processou a moça.

Veja também: Irmão de Luciano Huck se declara ao esposo: ‘Melhor coisa de 2020’

Todavia, tudo teve início assim que o romance veio a público. Indignada, Pétala afirmou que a ex-SBT era amante do empresário. Foi aí que Lívia achou que era o momento perfeito para respondê-la, também publicamente, pelo instagram. Com duras palavras, a influencer contou aos seguidores que Pétala tinha apenas 14 anos quando foi amante de Marcos Araújo, e entrou clandestinamente em uma festa proibida para menores.

Pedindo por sororidade e respeito, Pétala afirmou sofrer abuso de Marcos enquanto era casada. E que, ainda, engravidou do moço e ele se recusa a pagar pensão. Mas, após contar o caso, outras mulheres relataram, em público, comportamentos abusivos por parte de Marcos. Contudo, neste domingo (3), Pétala conta que não poderá mais comentar sobre o caso. E, ainda assim, se o fizer, terá que pagar uma multa no valor de cinco mil reais.

Pétala Barreiros Lívia Andrade
Pétala Barreiros volta a discutir com Lívia Andrade em rede social. (Foto: Reprodução)

Veja também: Globo pode adiar remake de Pantanal e manda autor de Carminha adiantar nova novela

Ainda sobre a matéria

“Eu peço desculpas a vocês, por todas as mulheres que se sentiram representadas por mim. Me desculpa, eu não posso mais falar”. Sendo assim, possivelmente, a intimação veio do próprio empresário, para conter a ex. A influencer é mãe de Lorenzo (6), que recebe pensão do pai, e Lucas (1 mês), que ainda não recebe. Segundo Pétala, ele não só se recusa a pagar a pensão, como pediu exame de DNA que comprove que a criança é realmente filho dele.

Ainda assim, temporariamente ao menos, só ouviremos novidades sobre o empresário pela boca de Lívia Andrade. Por ora, a apresentadora segue defendendo o moço, publicamente, com unhas e dentes.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics