Perda de Paulinho Serra como o Brasil e perfil confirma: “Perto das pessoas que ama”

Paulinho Serra se desespera com perda de sogro e fala com filho (Foto: Reprodução)
Paulinho Serra se desespera com perda de sogro e fala com filho (Foto: Reprodução)

 

Paulinho Serra, que é humorista e ator, surgiu em desespero nas redes sociais no final da noite da última terça-feira (24) para lamentar a perda de seu sogro. Sendo assim, o pai de Rafaela Almeida, sua esposa, perdeu a vida após um ataque cardíaco fulminante.

Anúncio

Veja também: Simaria entrega o que filha fez no banheiro que era do pai após separação

“P*rra! Meu sogro acabou de morrer, que dia triste, que sensação de incapacidade… Ataque cardíaco. Além disso, muito jovem! Minha sogra aqui em casa visitando a gente, clima feliz e agora ela voltando sozinha pra Goiânia. Dessa forma, meu Deus, e minha esposa não pôde ir junto… Sendo assim, estamos arrasados”, disse Paulinho Serra com muita emoção.

Paulinho Serra fala sobre perda de sogro (Foto: Reprodução)
Paulinho Serra fala sobre perda de sogro (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Abalado, Paulinho Serra deu um conselho para os fãs e recordou que nada na vida é como a gente espera. “Ama teu parente, ama teu amigo, esteja perto das pessoas que realmente gostam de você. Hoje meu sogro morre e por causa Covid a gente não visita eles há muito tempo, moram em Goiânia, e ele morreu sem conhecer o neto e a neta. Além disso, estejam perto das pessoas que você ama, é o que vale. Não é trabalho, não é balada, são as pessoas que te amam de verdade, viva por elas”, disse no vídeo.

Anúncio
Anúncio

Paulinho Serra também revelou que deu a notícia para o filho, Bem, de apenas 4 anos, o casal ainda é pai da caçulinha Liz e de Flor, hoje com 12 anos. “Meu filho acordou e falou… “Pai, eu tô assustado” P*rra desabei, tá foda, tô chorando compulsivamente. Não tô conseguindo segurar a onda”, disse ele que ainda mandou um recado ao sogro. “Agora eu vou tomar a cerveja que já estava devendo tomar com ele. Porra Marcelo… Você foi cedo pra caralho cara, mas hoje é por minha conta. Descanse em paz, sogrão.”

Compartilhar notícia: