Perda de Fátima Bernardes deixa público aos prantos e confirmação é dada no Instagram: “Triste partida”

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes usou o Instagram nesta quinta-feira, 11 de novembro, para lamentar a morte de Cristiana Lôbo. Ela estava internada desde o último final de semana, em São Paulo, mas acabou sendo vítima de um mieloma múltiplo. Para quem não sabe, a jornalista tratava desse problema há muitos anos.

Anúncio

A perda causou uma enorme comoção em todo o cenário jornalístico e vários famosos se pronunciaram. Fátima Bernardes, no entanto, acabou fazendo um textão de despedida. Assim, a apresentadora acabou demonstrando o carinho que sentia por Cristiane Lôbo.

Veja também – Pedro Bial rompe contrato de anos e confirma fim após polêmica com campanha: “Ele não autorizou”

“Inteligente, espirituosa, comprometida com a boa informação, bonita, elegante, dona de um sorriso lindo. Christina Lôbo foi um exemplo de profissional, amava o que fazia. Que triste essa partida tão precoce. Meu carinho pra família, amigos, colegas de trabalho e fãs que ela conquistou merecidamente”, disse Fátima Bernardes.

Anúncio

Aliás, Cristiana Lôbo trabalhou por mais de trinta anos como jornalista. Além disso, sua carreira começou no estado de Goiás, cobrindo a política. Ela também teve uma passagem pelo jornal ‘O Globo’, sendo setorista do Ministério da Saúde. Após sua passagem no jornal, ela assumiu uma coluna política no ‘Estado de São Paulo’.

"<yoastmark

FÁTIMA BERNARDES RETIRA TIPOIA DO BRAÇO, APÓS CIRURGIA NO OMBRO

Fátima Bernardes teve que se submeter a uma cirurgia no ombro para corrigir um problema. Por isso, ela se afastou do Encontro. Após quase um mês do procedimento, a famosa tirou a tipoia que estava dando suporte. Além disso, ela irá pegar mais pesado na fisioterapia para recuperar o movimento total do membro.

Anúncio

“Estou ansiosa pela primeira noite sem a tipoia. Acho que vai ser diferente. Vou apoiar o travesseiro e começar uma nova etapa. Foi um dia importante, achei que talvez já seria liberada para tudo, mas não. Tem uma série de coisas que ainda não dá para fazer. Mas, devagar, a gente vai chegar aos cem por cento, que é o que eu quero”, contou Fátima Bernardes.