Em Pega Pega, Agnaldo (João Baldasserini) se enrolará no seu depoimento e acabará citando quarto ladrão do roubo ao Carioca Palace. Dessa maneira, a polícia seguirá com as investigações.
Após serem pegos em Pega Pega, o trio concordará em protegeter Malagueta (Marcelo Serrado). Dessa maneira, eles serão interrogados mais uma vez de forma separada. Na hora do depoimento de Agnaldo, ele se enrolará e dará uma versão diferente da citada por Sandra Helena (Nanda Costa) e Júlio (Thiago Martins).
Veja também – Patrícia Poeta faz cirurgia de emergência, surge desfigurada e faz anúncio: “Problema”
“Você disse que ficou do lado de fora da van esperando o Júlio trazer as malas pra você. E a Sandra Helena? O que ela tava fazendo enquanto o Júlio tirava as malas do cofre e levava pra você”, questionará Antônia (Vanessa Diácomo).
Então, ele confirmará a versão de que a camareira foi a responsável por distrair o segurança no roubo. Além disso, ainda acrescentará: “Eu fiquei com medo de falar que tinha feito duas coisas e a minha pena ser dobrada. Fui eu, não tinha mais ninguém com a gente”.
AGUINALDO É PEGO NA MENTIRA EM PEGA PEGA
Mas, Antônia desconfiará da história do trio. Sendo assim, ela fará mais perguntas. A policial questionará sobre as capas das malas. Enquanto Júlio responderá que eram verdes, Agnaldo vai derrapar na mentira em Pega Pega. “Quando o Júlio chegou na van para pegar os dólares dele, ele só encontrou uma capa pra mala?”, questionará ela.
“Isso! Quanto eu e a Sandroca, a gente foi pegar as nossas malas, as quatro capas ainda estavam lá”, confirmará o ex-recepcionista. Domênico então mandará ele dizer as cores das malas. “A da Sandroca era rosa, a do Júlio era verde e a minha tinha uma estampa de zebra”, explicará ele.
“E a quarta mala? Qual era a cor da capa?”, questionará Antônia ainda. “Era… Vermelha”, dirá Agnaldo. “Quem comprou essas capas?”, indagará ela. “Eu… Eu que comprei tudo sozinho”, responderá ele. Mas, Sandroca havia dito que ela estava com o namorado. Sendo assim, os policiais entenderão que existe um quarto ladrão. “A quarta pessoa comprou as capas”, dirá a policial.