Novelas Pega Pega

Pega Pega: Agnaldo se enrola em depoimento e polícia descobre quarto ladrão envolvido

Antônia e Domênico descobrem quarto ladrão em Pega Pega (Foto: Reprodução)
Antônia e Domênico descobrem quarto ladrão em Pega Pega (Foto: Reprodução)

Em Pega Pega, Agnaldo (João Baldasserini) se enrolará no seu depoimento e acabará citando quarto ladrão do roubo ao Carioca Palace. Dessa maneira, a polícia seguirá com as investigações.

Anúncio

Após serem pegos em Pega Pega, o trio concordará em protegeter Malagueta (Marcelo Serrado). Dessa maneira, eles serão interrogados mais uma vez de forma separada. Na hora do depoimento de Agnaldo, ele se enrolará e dará uma versão diferente da citada por Sandra Helena (Nanda Costa) e Júlio (Thiago Martins).

Em Pega Pega, Agnaldo erra em depoimento (Foto: Reprodução)
Agnaldo erra em depoimento (Foto: Reprodução)

Veja também – Patrícia Poeta faz cirurgia de emergência, surge desfigurada e faz anúncio: “Problema”

“Você disse que ficou do lado de fora da van esperando o Júlio trazer as malas pra você. E a Sandra Helena? O que ela tava fazendo enquanto o Júlio tirava as malas do cofre e levava pra você”, questionará Antônia (Vanessa Diácomo).

Anúncio

Então, ele confirmará a versão de que a camareira foi a responsável por distrair o segurança no roubo. Além disso, ainda acrescentará: “Eu fiquei com medo de falar que tinha feito duas coisas e a minha pena ser dobrada. Fui eu, não tinha mais ninguém com a gente”.

AGUINALDO É PEGO NA MENTIRA EM PEGA PEGA

Mas, Antônia desconfiará da história do trio. Sendo assim, ela fará mais perguntas. A policial questionará sobre as capas das malas. Enquanto Júlio responderá que eram verdes, Agnaldo vai derrapar na mentira em Pega Pega. “Quando o Júlio chegou na van para pegar os dólares dele, ele só encontrou uma capa pra mala?”, questionará ela.

“Isso! Quanto eu e a Sandroca, a gente foi pegar as nossas malas, as quatro capas ainda estavam lá”, confirmará o ex-recepcionista. Domênico então mandará ele dizer as cores das malas. “A da Sandroca era rosa, a do Júlio era verde e a minha tinha uma estampa de zebra”, explicará ele.

Anúncio

“E a quarta mala? Qual era a cor da capa?”, questionará Antônia ainda. “Era… Vermelha”, dirá Agnaldo. “Quem comprou essas capas?”, indagará ela. “Eu… Eu que comprei tudo sozinho”, responderá ele. Mas, Sandroca havia dito que ela estava com o namorado. Sendo assim, os policiais entenderão que existe um quarto ladrão. “A quarta pessoa comprou as capas”, dirá a policial.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Carlos Roberto Vinícius

About Author

Diretor executivo. Acompanhando o mundo das celebridades desde cedo, Carlos está prestes a concluir o curso de jornalismo. Após passar por grandes sites, o futuro jornalista integra a equipe do Gerou Buzz para aperfeiçoar a maneira de contar fofoca. E-mail: [email protected] Contato: (27) 99964-4372

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Tereza Cristina tentará matar Renê em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Fora de si, Tereza Cristina tenta acabar com os próprios filhos e destrói Renê

Tereza Cristina vai acabar se perdendo no personagem de boa moça em Fina Estampa e tentará contra a vida do
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Barraco, gritaria e presente macabro; casamento de Amália e Rafael vira show de horrores

Casamento de Amália e Rafael em Fina Estampa será um verdadeiro circo de horrores Os próximos capítulos de Fina Estampa
site statistics