Diagnosticado com coronavírus, Pedro Manso enfrenta os sintomas da doença
O humorista Pedro Manso está enfrentando problemas de saúde. Depois de precisar retirar um rim por complicações médicas, o artista contraiu o novo coronavírus e contou que a doença está atacando seu órgão saudável. Após sentir dores fortes, ele ficou com medo de precisar fazer hemodiálise, por decorrência das complicações.
“A primeira coisa que atacou foi o rim. O meu maior medo foi parar o meu rim e ter que fazer hemodiálise”, desabafou Pedro em entrevista ao programa de Sonia Abrão na última quinta-feira (19). Para enfrentar o momento de dificuldade, Pedro Manso buscou apoio em sua fé. “Graças a Deus me firmei muito com Deus, com pensamento em Deus”, continuou.
Veja Também: Quando Me Apaixono: Renata descobre gravidez de Marina, a confronta de vez e sai aos prantos: “Não imaginava”
No entanto, Pedro não enfrentou nenhuma complicação resultante da doença, em seu único rim. Agora, o artista se recupera bem após o diagnóstico. “Eu não senti dor nenhuma na cirurgia, mas com esse Covid-19, eu senti todas as dores”, lamentou.
Mais sobre a matéria
Pedro Manso passou por um procedimento para a retirada de cálculos renais em maio deste ano. A cirurgia, no entanto, não saiu como esperada e deu ínicio a uma luta pela vida. Ele precisou, inclusive, ser transferido para outra unidade de saúde.
Veja Também: Virgínia, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante
Isso porque, as complicações resultaram na retirada do rim de Pedro Manso, por decisão da equipe médica. A operação foi realizada por robôs, que tem precisão milimétrica. Na época, ele contou em entrevista ao A Tarde é Sua, da RedeTV!, que estava profundamente triste por conta do difícil momento que enfrentava. “Estou em um dos piores momentos da minha vida”, lamentou na ocasião.