Tiago Ramos, ex padrasto de Neymar, pede socorro após grave estado de saúde e vídeo vaza: “Quero fud%# minha vida”

Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, disse no Instagram que tem tido pensamentos suicidas (Foto: Reprodução)
Tiago Ramos disse no Instagram que tem tido pensamentos suicidas (Foto: Reprodução)

Tiago Ramos, ex padrastro de Neymar, disse no Instagram que tem tido pensamentos suicidas

O ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos, preocupou os internautas novamente nesta sexta-feira (20). Em um vídeo publicado em seu Instagram Stories, o modelo teria afirmado que se jogaria de um prédio e disse: “To muito louco, vocês ficam pensando que eu estou fazendo tudo por raiva, por curtida, seguidor. Eu estou muito louco mesmo, eu quero foder com a minha vida”, iniciou.

Veja Também: Virgínia, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante

“Mas tipo, parece que acontece algo para eu não conseguir fazer. Então eu só aradeço a minha namorada, meu filho, por todo mundo que tentou me ajudar. Eu fico jogando Free Fire porque eu fico brincando com os caras. Mas eu estou muito mal. Quero me jogar do prédio mas não consigo, então não é brincadeira, alguém vem me ajudar, estou muito mal”, disse o jogador.

Na úlitma quinta-feira (19), Tiago publicou outro vídeo em seu perfil, lamentando seu estado de saúde. “É isso mesmo, fica duvidando de mim, então”.

Tiago Ramos disse no Instagram que tem tido pensamentos suicidas (Foto: Reprodução)
Tiago Ramos disse no Instagram que tem tido pensamentos suicidas (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

No entanto, a publicação foi deletada do perfil de Tiago e a assessoria de Tiago publicou um comunicado sobre as atitudes do influenciador: “Somos da assessoria do Tiago Ramos. Passando para avisar que o caso dele está grave, muito sangue. Ele só falava um nome, só queria ajuda”.

Em seguida uma foto também foi publicada no feed de fotos do ex-padrasto de Neymar. “Mlk sonhador. Ele nunca fez mal a ninguém. A mídia é suja. Fazemos parte dela. Nunca quis fama, só o sucesso de ser alguém melhor. Culpa não é da mídia. Sim das escolhas que ele fez. Ele está muito mal, machucado, mas vai se erguer”, dizia a legenda.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Renata descobre gravidez de Marina, a confronta de vez e sai aos prantos: “Não imaginava” 

Os fãs enviaram mensagens de consolo a Tiago Ramos “To tentando te ligar 😓😓😓 Dá um salve irmão, o que tá pegando?”, comentou o amigo ‘Bahea’. “Gente, depressão é coisa séria. Não zoem o amiguinho que chora, o irmão que vive trancado no quarto ou pessoas fechadas demais, ajude. Depressão é doença. Espero que ele fique bem”, escreveu uma internauta.

Looks like you have blocked notifications!
Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília. Meu instagram é: https://www.instagram.com/judmrr/
site statistics