Pedro Cardoso, eterno Agostinho Carrara, deixa a Globo após 33 anos

O ex ator da Globo, Pedro Cardoso (Foto: Reprodução)
O ex ator da Globo, Pedro Cardoso (Foto: Reprodução)

O ator Pedro Cardoso, que fez história ao interpretar Agostinho Carrara, não faz mais parte da emissora Globo. Sendo assim, agora, em busca de novos ares, o artista assinou com HBO Max para a produção de uma nova série.

Anúncio

Além disso, de acordo com o R7, o famoso conseguiu um espaço na WarnerMedia para Área de Serviço, série dele sobre relacionamentos. Mas, Pedro Cardoso não está sozinho! Em suma, ele está em parceria com a produtora Dueto, com direção de Monique Gardenberg.

Além de ex ator da Globo, Pedro Cardoso é extremamente politizado. Isso significa que ele usa sua potência, e redes sociais para conversar com seu público sobre o assunto.

Desse modo, há alguns meses, ele publicou uma montagem de Agostinho Carrara, seu personagem mais famoso, e Jair Bolsonaro. Todavia, na legenda, ele brincou sobre o assunto. “Em qual desses homens você confia mais? Vote com seu chiclete!”.

Anúncio

Contudo, essa não foi a primeira vez! Vira e mexe, Pedro Cardoso publica textos importantes sobre política em seu Instagram. “Amigos, amigas, amiguex; o grêmio recreativo A Ouvidora saúda a esperança nesse domingo de Páscoa; e vem compartilhar alegria pela eufórica aceitação da nossa não candidatura à presidência da República”, começou.

Pedro Cardoso aposta em Lula ou Ciro

“E aproveitamos a oportunidade para esclarecer que nossa desistência, anterior a qualquer persistência, deve-se ao desejo maior de levar Lula e Ciro, unidos pela desunião, ambos juntos ao segundo turno das eleições de 22”, escreveu o ator.

Anúncio
O ex ator da Globo, Pedro Cardoso (Foto: Reprodução)
O ex ator da Globo, Pedro Cardoso (Foto: Reprodução)

“Convictos, ainda que desconfiados, que o que os une é estarem desunidos, e que essa desunião entre Ciro e Lula é a nossa força – e não a nossa fraqueza, como pensávamos – vimos rogar que nos lancemos em campanha pelos 2, agora e simultaneamente. Que lulistas lutem por Ciro e que Ciristas lutem por Lula”, disse.

Por fim, Pedro Cardoso revelou qual o seu desejo. “Superemos o desejo infantil de os termos unidos e os aceitemos unidos por não se unirem! Compreendamos que os dois encarnam duas forças necessariamente desunidas; e nos unamos em torno dessa desunião – necessária! – Para levarmos ambos ao segundo turno! Assim, e só assim, derrotaremos eleitoralmente o fascismo já no primeiro turno!”, desejou.