Pedro Bial, apresentador do Conversa com o Bial, da Globo, sentiu a morte de perto, quando ainda era apresentador do Big Brother Brasil.
Veja também – Poliana Abritta tem áudio vazado e clima de terror com Maju Coutinho é exposto: “Climão”
Em resumo, após apresentar a final da primeira edição do BBB, no dia 3 de abril, Pedro Bial, escapou do falecimento por pouco.
Isso porque, após ser vítima de um assalto na Avenida Niemeyer, na cidade do Rio de Janeiro, o jornalista da Globo recebeu um tiro de raspão na orelha.
Sendo assim, conforme o site Notícias da TV, a situação iniciou por volta das 22h30, quando o carro de Bial foi seguido por quatro bandidos, que estavam em alta velocidade e o obrigaram a frear e parar o veículo que o apresentador dirigia.
Desse modo, os criminosos obrigaram o apresentador sair do carro e mesmo após dominarem Pedro Bial, um dos assaltantes resolveu disparar um tiro no ouvido do apresentador.
Contudo, pegou de raspão e deixou o jornalista quase surdo do ouvido esquerdo. Portanto, na época, o canal de Pedro Bial fez uma reportagem sobre o acontecimento.
Sendo assim, segundo matéria da época. “Depois que Bial procurou a Polícia Militar, o levaram para a 15° DP, na Gávea, onde prestou depoimento, com a outra vítima do assalto“.
“Ele estava nervoso e transpirava muito. A sua maior preocupação era com o ouvido esquerdo porque não escutava nada“, declarou a matéria sobre Bial.
Pedro Bial surpreende ao mostrar um novo formato de seu programa
Por fim, a Rede Globo enfrentou problemas causados pela da pandemia da Covid-19, e teve que mudar alguns dos seus quadros. Nesse sentido, o programa Conversa com Bial foi um dos quadros afetados.
Portanto, antes o famoso contava com uma plateia presente e com convidados especiais. Porém, no momento Pedro Bial está apresentando sua atração da sua própria casa, por videoconferência.