Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

PC Siqueira, acusado de pedofilia, perde tudo e vive de doações

PC Siqueira Pedofilia

PC Siqueira, acusado de pedofilia, volta a trabalhar. (Foto: Reprodução)

Youtuber acusado de pedofilia, PC Siqueira, perde tudo e vive apenas de doações

No início deste ano, PC Siqueira virou assunto nas redes sociais depois de acusação de pedofilia, após pedir fotos de uma criança para a própria mãe da menina. Ainda assim, embora a forte acusação, PC Siqueira virou foco de investigação, mas não negou os fatos. Depois de tudo isso, revoltou o público por fazer piada com os fatos que foram revelados.

Veja também: Gkay recebe buquê R$ 3 mil de Rezende; eles estariam oficialmente juntos

No último dia 12 de novembro, PC Siqueira fez piada com o que revelaram dele, embora tudo tenha sido muito sério. Com o massacre social e o cancelamento nas redes, PC Siqueira desativou seu perfis nas redes sociais por um tempo. Mas, já retomou suas atividades nas redes sociais, inclusive no youtube. Em uma live, brincou: “Inclusive, estou de coração partido com eles, que estão mandando [o console] só para quem não teve os seus segredos revelados. Ou parte deles”. O público, é claro, não gostou nada.

Ainda assim, nesta penúltima semana de dezembro, descobrimos o que houve com o PC. O youtuber trouxe consigo informações em que conta como está vivendo. Após perder diversos patrocínios e anunciantes, ele conta que está vivendo apenas de doações de fãs e de quem apoia seu trabalho. Pedindo ajuda, ele suplica: “Para quem quiser contribuir na causa da minha existência. Estou pagando minhas refeições e contas exclusivamente com doação de quem gosta do meu trabalho”.

PC Siqueira Pedofilia

PC Siqueira, investigado por pedofilia, perde tudo. (Foto: Reprodução)

Veja também: Mara Maravilha provoca Anitta após cantora assumir novo ramo: “Tão chata”

Ainda sobre a matéria

Contudo, segue em investigação, e procura defesa por seus advogados. Em nota, as investigações seguem em segredo de justiça: “O caso segue em investigação pela 4ª Delegacia de Repressão à Pedofilia, da Divisão de Proteção à Pessoa do DHPP. Detalhes não podem ser passados porque o IP está em segredo de Justiça”.

Vale lembrar que usuários das redes sociais não gostam da postura do moço, que demonstra não estar se importando com a repercussão do caso e voltou a trabalhar no youtube.

 

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Felipe Neto detona sertanejos e é massacrado por Zé Felipe e Gusttavo Lima: "Defecando pela boca"

EntretenimentoFamosos

Ronan Souza: Saiba a profissão e tudo sobre a vida do grande amor de Pocah do BBB21

EntretenimentoFamosos

Andressa Urach relembra prostituição e fala sobre abuso e zoofilia

BandEntretenimentoFamosos

Datena recebe presente de senhora carente e se emociona ao vivo: "Jamais vou esquecer"

site statistics