Paulo Gustavo entrega grande medo de expor a família e sofrer ataques; motivo é de cortar o coração

Paulo Gustavo fala sobre família e preconceito (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo fala sobre família e preconceito (Foto: Reprodução)

Paulo Gustavo fala sobre família e preconceito

Em entrevista ao canal do YouTube de Sabrina Sato, Paulo Gustavo falou sobre sua família e a genética de seus filhos, Gael e Romeu, de 1 ano. Segundo o artista, geneticamente falando, Romeu é de seu parceiro, Thales e Gael é seu. Foram duas barrigas ´de aluguel que geraram os bebês a partir de alguns embriões com o sêmen de cada um.

Anúncio

Em seguida, o global falou sobre as características de cada um dos herdeiros. “O que tem a covinha é Gael, o meu. Ele tem um fogo como eu tenho. E Romeu é igual ao Thales: romântico, chora, fica querendo abraçar o irmão… E Gael sai correndo”, disse.

Veja Também: Perfil de Projota responde críticas, afirma que ele “não é pai” de Lucas e manda recado 

Os filhos de Paulo Gustavo nasceram em San Diego, nos Estados Unidos e ele falou sobre o processo de vinda ao Brasil. Depois de um tempo, o casal tirou a documentação, o passaporte americano e o brasileiro. Após o nascimento, o casal passou dois meses no país, para que os bebês pudessem pegar avião. Neste período, recebeu a visita de familiares.

Anúncio

Mais sobre a matéria

Posteriormente, o artista afirmou que o casal está curtindo os  primeiros anos de vida dos filhos em casa, em razão da pandemia. Paulo disse que, como ele é o dono de seu trabalho, pode ficar mais em casa para aproveitar esse momento na vida dos bebês. Thales, seu parceiro, é medico e deu uma bloqueada em seus pacientes para aproveitar também.

Paulo Gustavo fala sobre família e preconceito (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo fala sobre família e preconceito (Foto: Reprodução)

“A gente emendou (os primeiros deles) com a quarentena. Quando era ali para fevereiro, março, que voltaríamos a trabalhar, começou a pandemia, essa loucura toda, e a gente ficou”, afirmou.

Sobre o preconceito, Paulo Gustavo disse durante a entrevista que sofreu ao anunciar o nascimento dos bebês e que tem medo de expor sua família.

Veja Também: Haja Coração: Pai de Tancinha, Guido volta com nova identidade e surpreende Vitória

“‘Ah, duas bichas, vão querer ficar brincando de boneca?’ Rolou isso, principalmente porque entra religião na história, aí o povo mistura com crença, com uma po*** de coisa”, lamentou. E completou dizendo que as pessoas pensam em tudo, só não em sua vontade de ser feliz e construir uma família.

Anúncio

Por fim, Paulo Gustavo ponderou que as pessoas fazem uma loucura na vida dos outros e não pensam em quem está por trás. E, mesmo ele não fazendo publicações toda hora, ainda sofre esse tipo de preconceito.

Compartilhar notícia: